Querido Mudei a Casa Obras
Querido Mudei a Casa Obras Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada

Querido Mudei a Casa Obras distinguido como Marca Recomendada 2023 pela Consumers Trust

Querido Mudei a Casa Obras renovou a distinção Marca Recomendada no Portal da Queixa. No último ano, a marca obteve a melhor média de Índice de Satisfação da categoria Restauros e Remodelação, adotando a plataforma como um canal de proximidade e de apoio de excelência prestado aos seus clientes. 

O prémio foi entregue presencialmente à equipa do Querido Mudei a Casa Obras e espelha a elevada performance mantida no Portal da Queixa, no que toca a um serviço de apoio ao cliente de excelência. A marca coloca a satisfação dos seus clientes em primeiro lugar, fomentando uma comunicação rápida e eficaz, que leva à solução e à satisfação dos mesmos. 

Sobre esta renovação da distinção, Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, afirma: “Esta é uma distinção que valida todo o trabalho desenvolvido pelo Querido Mudei a Casa Obras, no que respeita à satisfação dos seus clientes. Sendo o serviço de atenção ao cliente, uma das grandes bases do sucesso de uma marca, o Querido Mudei a Casa Obras é um exemplo que o comprova. Nunca descurou esse ponto fundamental, mantendo sempre um elevado Índice de Satisfação e uma relação de proximidade com os seus clientes através do Portal da Queixa. O resultado está à vista: os consumidores recomendam uma marca transmita confiança e lhes preste um serviço de atenção ao cliente rápido e personalizado. Muitos parabéns a toda a equipa.”

João Carvalho, Co-fundador e Diretor geral da MELOM e do Querido, acrescenta “ É com enorme orgulho no trabalho da nossa rede de franchisados que juntamos ao “p” de 2022 o “q” de 2023. Sermos marca recomendada por dois anos consecutivos, num setor difícil como o da construção, é a prova que os nossos franchisados trabalham para a satisfação diária dos seus clientes. Este prémio é deles.”
 

Categoria Restauros e Remodelação

Nos últimos 12 meses, a categoria Restauros e Remodelação obteve cerca de 25.731 visualizações. Em média, cada reclamação neste setor teve 485 visualizações. No raking da categoria, o Querido Mudei a Casa Obras lidera, apresentando elevados indicadores de satisfação. Assim, a distinção do Querido Mudei a Casa Obras resulta inteiramente dos consumidores que recomendam a marca, por todo o apoio prestado através do Portal da Queixa.

Na mesma categoria, destacam-se ainda com bons indicadores de satisfação, a MELON Obras (Índice de Satisfação de 97.8%), a Naturalar (Índice de Satisfação de 76.5%) e a Urban Obras (Índice de Satisfação de 63.8%).


O Prémio "Marca Recomendada" é uma distinção exclusiva, que premeia as marcas pela relação de confiança e proximidade estabelecida com os seus clientes através da plataforma. É, igualmente, um reconhecimento público de confiança e reputação positiva, atribuído pelos consumidores.

Presente no Portal da Queixa desde 2017, o Querido Mudei a Casa Obras conta, atualmente, com um Índice de Satisfação de 93.8% e Taxa de Resposta e de Solução de 100%.

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Querido Mudei a Casa Obras.