Quickwords - Pagamento de explicações por nada

Ana Tavares
Ana Tavares apresentou a reclamação
31 de janeiro 2017

Paguei explicações para o meu filho de Análise de Investimentos para o ensino superior. Logo no início e sem experimentar exigiram o pagamento de 150.00 Euros por 10 aulas que ele não chegou a ter.
A explicadora aceitou lhe dar as explicações com plena noção dos horários e disponibilidade dele. Num dia que era para ele ter tido 2 horas de explicação a explicadora só deu 1.5 e mandou-o embora tendo contado as 2 horas. Assim sendo, ficou a lucrar mais tempo que não deu a este aluno. Punha-o meramente a fazer os exercícios que ela entendia sem lhe tirar dúvidas ou trabalhar o que ele sugeria. Que explicação é essa da pessoa trabalhar sozinha e não fazer o que sente que precisa? A forma mais fácil de se ganhar dinheiro, penso eu, sem ética ou profissionalismo é como o defino. O tempo que ele desperdiçou a ir a este local nada valeu e os custos inerentes! Não é só ele que se queixa do que eu defino como um mau serviço! Num caso destes do tempo cobrado não ter sido dado ao aluno (pelo qual ele pagou adiantado) e nada lhe ter sido ensinado pretendo a devolução do meu dinheiro. Pois garantidamente o assunto não vai ficar assim! Até porque ele não é o único que foi lesado!

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2017