Quinta Casa Portuguesa
Quinta Casa PortuguesaN/A

Quinta Casa Portuguesa - Mau serviço prestado

Daniela Pereira
Daniela Pereira apresentou a reclamação
25 de agosto 2019 (editada a 22 de fevereiro 2021)
Casei no dia 27 de Julho deste ano, contudo os problemas começaram antes.
Esta quinta tem somente um espaço exterior e por isso em caso de mau tempo alugavam uma tenda. Uma vez que havia previsão de chuva, na 5a feira à tarde a Danielly telefonou-me a avisar deste acontecimento, contudo como só davam chuva das 05h às 07h disse não ser necessário. Na 6a feira de manhã a previsão de chuva era até à hora do almoço e por isso telefonámos a Danielly a alugar a tenda. Nessa altura a Danielly disse que a tenda já não estava disponível e que não nos podia ajudar, descartando a sua responsabilidade desta situação. Tive que ser eu e o meu marido a procurar tendas. Como se não fosse suficiente telefonámos e mandámos mensagens pois precisávamos de informações para dar ao dono da tenda e não respondeu nem atendeu... Uma completa falta de consideração.
No dia do casamento houve vários e sucessivos erros.
Começamos pelo facto de faltar lugares nas mesas, incluindo a mesa da família, que acabou com alguns elementos sentados com os colegas de trabalho do meu marido.
Outra situação foi a Danielly, a meio da festa, ter desaparecido quando tinha combinado connosco que estaria em toda a cerimónia. Frisamos ainda que tivemos que ser nós a fazer as camas, pois a quinta oferecia estadia, contudo é uma completa indelicadeza deixar os lençóis em cima das camas para os hóspedes fazerem, ou seja, em vez de aproveitar o meu casamento fiz camas.
Tive vários convidados que nos disseram que tiveram que pedir várias vezes as mesmas coisas (pão, bebidas, etc).
Por fim, no contrato assinado, vem mencionado que as sobras são para os noivos, contudo sabemos que sobrou comida que não nos foi entregue e ainda viemos com caixas vazias.
É de lamentar que a estimada Danielly não assuma estes erros e ainda me responde 'só quem faz eventos é que sabe da logística dos mesmos', não arranjando qualquer solução para estas falhas.
A expectativa deturpa completamente a realidade.
Um sítio encantado que se tornou numa desilusão. Não recomendamos.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2019
Daniela Pereira
Daniela Pereira avaliou a marca
27 de fevereiro 2021

Além de todas as falhas ignoram a reclamação. Claro, o dinheiro já lá está!