Quinta Casa Portuguesa

Quinta Casa Portuguesa - Serviço muito insatisfatório

Sílvia Fona Cândido
Sílvia Cândido apresentou a reclamação
15 de outubro 2019
Casámos na Quinta Casa Portuguesa a 29 de Setembro de 2019.
Apesar de ter sido um dia bastante divertido e maravilhoso para nós, temos que deixar aqui a nossa insatisfação relativamente a alguns pontos, nem que seja para tentativa de melhoria em eventos futuros.
1. A pessoa (*) com quem tivemos contacto desde o início e indicou que no dia do casamento estaria do início ao fim para que tudo corresse bem, após a cerimónia desapareceu e não a vimos mais até nos virmos embora no dia seguinte. Saliento que a questão aqui é que não nos foi feita nenhuma apresentação a outro colaborador de modo a podermos a partir daí falarmos e tentar resolver as situações que surgiram.
2. Fizemos especificamente uma listagem de mesas, em que no quadro estava correcto, mas nas mesas retiraram as crianças até 4 anos. Foi especificado da nossa parte que apenas 2 crianças (bebés) não tinham lugar na mesa e não as pusemos, as restantes eram crianças de 3 ou 4 anos que já se sentam e foram retiradas pelos colaboradores da quinta, gerando a mega confusão na distribuição de lugares.
3. O almoço estava previsto para as 17h, por volta das 16h e qualquer coisa vieram ter connosco a questionar se poderia ser um pouco mais cedo, ao que respondemos que não havia qualquer problema. Até que, entretanto, perto das 17h vieram dizer-nos que afinal estava atrasado e teríamos que aguardar mais 20 min, "...mas serão compensados por esta situação" (pergunta-mo-nos até hoje o que esta frase quis dizer). o almoço começou a ser servido às 18h.
4. Na hora do bolo foi mais uma eternidade em espera, já não contando com o atraso todo gerado pelo inicio do almoço, ainda tivemos que perguntar pelo bolo umas 3 vezes, respostas vagas a dizer que estava a ser tratado...
5. Falhas constantes na parte eléctrica (constantemente a ir abaixo) enquanto estávamos já na pista de dança.
6. Alojamento para 16 pessoas, mas na hora de recolher não existia organização na casa para deitar a 11ª... ainda bem que não ficaram as tais 16 pessoas como previsto.
7. O buffet de sobremesas foi servido à meia noite (o casamento foi num domingo, já não existia mais de metade das pessoas na festa).
8. No dia seguinte ao casamento puseram (como hábito) nas redes sociais (instagram e facebook) uma foto duma das nossas mesas (que por acaso demos o nome da quinta - mesa casa portuguesa) e no texto estava "wedding Cátia & Miguel, casal...". Nós somos Sílvia e Pedro...
fiz a observação no messenger e foi alterado.
Como podem ler, não existe grande satisfação nestes serviços, poderíamos ser uma infeliz excepção, mas também já sabemos que não.
Têm um espaço espectacular e com apontamentos lindíssimos, realmente é pena que o serviço não acompanhe.
Data de ocorrência: 15 de outubro 2019

Boa tarde Sílvia.
É triste mas eu é o meu marido passamos pelo mesmo e no final de contas quando fizemos os reparos à pessoa que gere a quinta, numa de melhorar o serviço e arranjar alguma alternativa para tantas falhas, foi 'só quem organiza eventos é que percebe a logística', não sabendo a senhora que também o faço em contexto laboral.
Enfim, percebemos perfeitamente o que sentiram