Possuo um voucher lifecooler Fuga para Dois, que inclui uma noite de alojamento com pequeno almoço. Depois de selecionar o alojamento pretendido, que neste caso foi a Quinta do Barbêdo, na Caniçada, Vieira do Minho, entrei em contacto com a propriedade para efetuar a reserva.
Por via telefónica, pedi para efetuar a reserva para duas noites para o fim de semana de Setembro, ao qual a senhora prontamente disse que havia disponibilidade. Posteriormente, referi que queria pagar uma noite ao preço normal e a outra noite seria para pagar com o voucher; a senhora referiu que deste modo já não tinha disponibilidade para a minha reserva, uma vez que não aceitavam o voucher para esse fim de semana.
Nas condições do voucher apresentadas no site da lifecooler, não está descrito nenhum tipo restrição nas reservas, por isso interpreto isto como sinal de discriminação para com o cliente "com vouchers" relativamente ao cliente "normal", que tem de assumir outros custos.
Ora se a Quinta do Barbêdo impede a utilização de vouchers nas datas que o cliente pretende e os discrimina perante outros (já que havia disponibilidade de reserva) penso que a mesma não pode estar associada à lifecooler.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.