Quinta de Vilarinho de Avioso

Quinta de Vilarinho de Avioso - Passagem de Ano 2017/2018

Nádia Ferraz
Nádia Ferraz apresentou a reclamação
1 de janeiro 2018

Estive presente no evento que apregoam com reveillon 2017/2018 e nao tenho nada de bom a apontar. Primeiro ficamos colocados numa sala dita como nova e expostos ao frio devido a ficarmos perto das portas ou seja sempre que os empregados nos vinham servir teríamos que ficar ao frio. Comida mal confeccionada, comida contada, bebidas de marca branca que nem quando vou comer uma diária a um restaurante vulgar me servem, logo numa passagem de ano de 60euros não deveria ser feito. Ceia fraquíssima com rabanadas recessas. Uma verdadeira roubalheira. As três da manhã queria uma água com gás e supostamente já não tinha. Uma quinta que realiza diversos eventos tais como casamentos não tem um stock de bebidas. Péssima experiência, quero uma resposta a minha reclamação e reaver parte do dinheiro investido por mim e os meus familiares. O verdadeiro conto do vigário visto que três semanas antes o meu marido tinha ido a convite da quinta desgustar um almoço para ver a qualidade, o qual pagou 20euros e foi muito melhor do que o serviço de passagem de ano de 60euros. Falta de organização, ninguém da parte quinta, tirando os empregados, procurou saber o grau de satisfação dos clientes.

Data de ocorrência: 1 de janeiro 2018