Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Graziela Merli, Unipessoal Lda
  • 967621495
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da Nespereira, 313
    Parada de Bouro
    4850-261 Vieira do Minho
  • grazielamerli1974@gmail.com

Quinta do Sorilhal - Reclamar essencialmente a falta de Higiene!

Sem resolução
Ricardo Almeida
Ricardo Almeida apresentou a reclamação
29 de maio 2011

Através da programa a "vida é bela", subscrevi o serviço refugio a dois.
Reservei uma estadia de uma noite para 2 pessoas em turismo rural na quinta do sorilhal, e venho por este meio reclamar essencialmente a falta de Higiene.
As paredes, os tectos e o chão tinham imensas teias de aranha, aranhões enormes e sujidade. Os lençois da cama estavam sujos e cheios de areia. Os azulejos e a banheira da casa de banho estavam imundos. Os lençois de banho estavam sujos, rotos e com manchas de sangue.
O serviço de restaurante "à carta" não existe, inclusivamente não existe agua engarrafada, tendo sido servida agua em jarros.
À noite nao permanece ninguem (funcionarios ou proprietarios) na quinta, deixando os hospedes sem atendimento. Também não existe luzes de presença na sala de entrada nem no exterior da habitação.
Na sala de entrada (que é a sala da suposta restauração) circulam gatos e um cão ( um husky siberiano), que inclusive chegou a entrar para o nosso alojamento.
Por fim não tem qualquer aviso de que o estabelecimento possui livro de reclamações, nem sequer passaram factura/recibo dos jantares e da estadia

Data de ocorrência: 29 de maio 2011
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.