Quinta Grande-Assistência Técnica Informática Lda

Quinta Grande - Recusa de reparação de portátil ao abrigo da garantia

Jofre Correia
Jofre Correia apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

a 11 de Agosto entreguei portátil para reparação ao abrigo da garantia e dentro do prazo da mesma. Foram relatadas 3 avarias: 1- inoperabilidade da drive óptica 2- presença, em cerca de 30% do ecran, de linhas geradas por mau contacto entre pontos de ligação internos e o ecran 3. pequena mancha branca causada por pressão exercida no ecran por defeito de fabrico do teclado quando o portátil se encontra fechado. Passado uma semana fui contactado pela empresa e indicaram que as avarias do ecran não estavam ao abrigo da garantia. Questionei porquê e até à data não me foi dada uma resposta plausível e não tenho ainda o equipamento comigo.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
14 de dezembro 2016

3 semanas passaram desde que foi colocada esta reclamação neste site e até à data a entidade em questão ainda não se dignou a sequer responder. a situação encontra-se neste momento a ser seguida com o apoio da DECO.

11 de janeiro 2017

faz hoje 5 meses que estou à espera que o equipamento em questão seja reparado de acordo com os termos de garantia como de direito. até à data a empresa, mesmo com a intervenção da DECO, continua a recusar diálogo plausível e resolver a situação.