Quirumed

Ranking na categoria

Categoria
Equipamentos e materiais de Saúde

Telefone: 308800927

Morada
calle moroder, 3 - Moncada
Valencia
españa

E-mail
pt@quirumed.com

Website
http://www.quirumed.com/pt/

Recomenda esta marca?

5
15

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui
Quirumed
Quirumed respondeu à reclamação de Lucas Miranda
há 2 meses
Em tratamento
Nova resposta
Quirumed

Quirumed - Falta de contacto e resposta da empresa

Bom dia

O senhor já enviou o documento tal como lhe pedimos em Junho?

É que o senhor enviou um documento da DHL em vez de enviar o documento bancário para o mail que já informamos mais do que uma vez.

Pois com o documento de uma transportadora é-nos impossivel efetuar devoluções do valor que ficou na sua conta a crédito.

O senhor devolveu as marquesas e efetuamos novo pedido ao qual já lhe enviamos as novas marquesas e devolveremos o valor que fica em crédito na sua conta quando o senhor enviar o documento correcto.

Quirumed
Quirumed respondeu à reclamação de Zé Roberto
há 2 meses
Resolvida
Nova resposta
Quirumed

Quirumed - Enorme falta de apoio ao cliente

Bom dia

Voltamos a informar que o banco que o senhor encomendou no site, na cor branca, já não ha em stock desde o dia 25/05. No site por baixo da referência informava isso.

Em nenhum momento recebemos um mail seu a perguntar pela encomenda. Só enviou um mail no dia 1/07 com o pagamento ao qual respondemos no dia 2/07 que recebemos o pagamento. Enviou outro mail no dia 2/07 a dizer que só podia receber a encomenda às 9h15 e que a campainha de sua casa estava avariada e queria que lhe ligassem antes.

A Quirumed não envia mails a todos os clientes que efetuam encomendas no site e que no mesmo tem o prazo de stock dos produtos. pois partimos do principio que o cliente viu.

Em relação à resposta por parte da Quirumed ser agora foi porque SÓ AGORA o portal nos enviou a sua reclamação.

O senhor se não quer aguardar pela cor branca, só tem que informar a Quirumed que quer outra cor.


Quirumed
Quirumed respondeu à reclamação de Claudia Godinho
há 2 meses
Em tratamento
Nova resposta
Quirumed

Quirumed - Produto com defeito e péssima assistência pós-venda

Boa tarde
Dia 14/03 informou-nos :
Sucede que na 2a utilização que fiz os eletrodos já não colam e o equipamento tem uma teclas defeituosas (setas para a direita e esquerda) que ficam presas quando pressionadas
(foram à primeira ou segundo vez que os eletrodos não funcionavam?) Quando os usou a primeira vez onde os colou depois para não perderem o gel?)
Recolhemos o aparelho todo.
quando cá chegou o técnico verificou que os eletrodos que enviou junto com o aparelho não vinham colados no plástico que vai com os eletrodos. O técnico verificou que o aparelho funciona corretamente. Devolvemos o dinheiro.

Quirumed
Quirumed respondeu à reclamação de Zé Roberto
há 2 meses
Resolvida
Nova resposta
Quirumed

Quirumed - Enorme falta de apoio ao cliente

Boa tarde

O senhor efetuou a encomenda no dia 30/06e pagou no dia 1/07

Quando efetuou a encomenda, no site estava bem explicito que o banco na cor branca não havia em stock:
Cadeira com Base Cromada, 5 Rodas e Elevação Hidráulica
CODIGO: 359-TCR2-BL
https://www.quirumed.com/pt/cadeira-com-base-cromada-5-rodas-e-elevac-o-hidraulica.html?sid=80545
É interessante quando os clientes informam que não recomendam a empresa quando os mesmos não veem os prazos no site

Quirumed
Quirumed respondeu à reclamação de Ana
há 2 meses
Em tratamento
Nova resposta
Quirumed

Quirumed - Defeito produto

Boa tarde

informamos que cada empresa tem a sua gestão. Quem sabe se o estrago é da transportadora ou não, é a Quirumed e a transportadora.
A senhora diz: quem é que guarda caixas gigantes?
Pois antes de se deitar fora as caixas tem que ver como se encontra o produto.
Em nenhum momento recusamos resolver o seu Pos venda.
Não vamos assumir algo sem saber se a caixa estava danificada ou não. E caso esteja interessada em resolver a situação, tem que escrever aos mails do Pos venda da Quirumed.

Carregar mais