Quirumed - A empresa não tem comprometimento com o cliente

llopes apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
A empresa não tem comprometimento com o pós venda. Todas as vezes que entra em contato por telefone com o pós venda nunca te atendem, porém quando entra em contato para realizar pedido tem atendimento.
Foi realizado uma devolução do pedido, onde o mesmo informa por um e-mail automático do financeiro que os valores serão devolvidos após 10 dias, porém o produto já foi devolvido desde o dia 18/08 e até o momento 09/09 não obtive nenhum retorno do financeiro ou do pós venda seja por telefone ou email.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
Boa tarde

O nosso departamento de Contabilidade diz que não recebeu nada do email do registo da encomenda.

Verifique novamente o email que lhe enviamos e envia tal e qual como pedem.

Os nossos cumprimentos
12 de setembro 2022
É incrível como vocês são especialistas em desculpas. É realmente difícil compreender como o departamento de contabilidade não recebeu os emails enviados, porém eu recebi a resposta automática da contabilidade. Porém vou enviar novamente para o mesmo email para ver se agora vocês recebem.
12 de setembro 2022
Pode receber uma resposta automatica escrevendo seja o que for. Se no email que enviou nao escreveu o numero da encomenda, para nós é impossivel saber de quem são esses dados
12 de setembro 2022
É realmente incrível como as reclamações públicas são respondidas em uma velocidade muito superior as enviadas por email. Porém acredito ter ficado evidente nos anexos a essa queixa que o email enviado constava o número do pedido. Porém sempre é muito mais fácil tentar transferir a responsabilidade para o cliente.
16 de setembro 2022
Boa tarde

A Empresa tem vários departamentos. Cada um responde por ordem de chegada de emails.

Se vir email que já lhe enviamos 3 vezes, e enviar os dados tal e qual como lhe pedimos, terá a devolução. É incrivel que ainda não os tenha visto!

Não transferimos nenhuma responsabilidade para os clientes quando os mesmos enviam as coisas corretamente.
16 de setembro 2022
Essas são as orientações passadas por e-mail:

P.Guedes (Quirumed)

16 sept 2022, 16:31 CEST

Iremos proceder à devolução do valor por TRF bancária.

Por favor, siga estas instruções para podermos efetuar corretamente a devolução do dinheiro na sua conta bancária:

No assunto do email que vai enviar, TEM que escrever o número da encomenda (pedido) 201030473
Envie o documento bancário da sua conta bancária ao email finance@quirumed.com (esse documento é gratuito e pode fazer o descarregar através da sua conta bancária on-line ou pedir ao seu Banco. Não deve enviar a outro email. Só a finance@quirumed.com
O documento tem que ter: TITULAR DA CONTA, IBAN
Os nossos cumprimentos,

Atenção ao Cliente
pt@quirumed.com

Agora gostaria de saber o que consta de diferente na imagem que tenho em anexo? Pois antes já não recebiam o e-mail agora já não estou enviando de forma correta.
28 de setembro 2022
A devolução foi feita no dia 21/09
29 de setembro 2022
Resolvido.
llopes avaliou a marca
29 de setembro 2022

Infelizmente a primeira impressão é a que fica.