Quirumed - Artigo com dano

Patrícia Pimenta
Patrícia Pimenta apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020
Estou a reclamar pois há 2 dias recebi a minha encomenda cheia de expectativa, e tivemos em conta a caixa na recepção da mesma pois informavam que se a mesma tivesse danos, esses danos teriam que ser reportados. Como não havia danos nada escrevemos no alvará de entrega, quando abri a caixa, nesse mesmo dia a noite quando cheguei a casa verifiquei que apesar da caixa estar ok a mala e a própria da marquesa tinham um dano, o qual reportei na hora e mencionei o fato da caixa estar ok e desde logo forneci todos os dados.. depois de 2 dias a andarem a questionar me coisas que já tinha fornecido disseram que não me trocavam o artigo porque não estava nada no alvará. Ora só se eu tivesse visão RX é que conseguiria ver um dano para além da caixa. Neste momento já não quero sequer a troca, quero a devolução pois o artigo que me chegou não estava em conformidade. Quero que o recolham e que me devolvam o que paguei por ele.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
19 de maio 2020
Estimada cliente

Quando nos informou que a marquesa chegou danificada procedemos à recolha e devolvemos o dinheiro na altura.
Estimada cliente

Feche a reclamação por favor.
Estimada cliente

Feche a reclamação por favor.
Patrícia Pimenta
Patrícia Pimenta avaliou a marca