Quirumed - Demora na restituição do valor pago

André  Costa
André Costa apresentou a reclamação
29 de maio 2018

É difícil aceitar que, para me restituírem o valor pago por um dos vossos produtos (o qual me avisaram posteriormente não ter em stock), tenha que esperar tanto tempo, e sem uma data definitiva. À data de hoje, 29/05 já contam 8 dias sem ver a situação resolvida.

Data de ocorrência: 29 de maio 2018
Quirumed
Estimado cliente

Se proceder como lhe vimos a indicar por 2 vezes já teria a devolução efetuada.

Voltamos a informar:
A Contabilidade informa que não enviou como pedimos no mail de 21/05.

Tem que ANEXAR o documento bancário onde se veja:
TITULAR DA CONTA, IBAN,BIC-SWIFT
Envie novamente.
Os nossos cumprimentos

Ao qual nos respondeu:

"-Não sabia que era para enviar o documento"

Ora sem o documento bancário que lhe pedimos é impossivel efetuarmos as devoluções pois não temos os dados.

Por favor, lei atentamente o primeiro mail que lhe enviamos e envie para o E-mail correcto.

Os nossos cumprimentos
André Costa
15 de junho 2018
Enviei-vos os dados para que me pudessem fazer a transferência, ainda que, de facto, não o tenho feito pelo respectivo documento bancário. Contudo, na primeira resposta do vosso departamento financeiro não fizeram referência nenhuma a esse facto, declarando que iriam proceder ao pagamento, o que, nos dias seguintes não se verificou. Apenas após varios contactos da minha parte para com a vossa linha de apoio é que me alertaram para o documento em falta. Eu também tenho em minha posse os e-mails que comprovam e atestam a verdade do que digo, pelo que, colocar algumas frases descontextualizadas daquilo que foram as nossas trocas de correspondência me parece de uma falta de honestidade da vossa parte que, infelizmente, nesta altura já não me espanta.
André  Costa
André Costa avaliou a marca
15 de junho 2018

Não recomendo este site para clientes em Portugal.