100%
45,8%

Quirumed - Encomenda 900441741 não enviada

Armindo Portela apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Em 29 de outubro fiz uma encomenda, que paguei de imediato via paypal, o produto existia (e continua a existir em stock). O prazo de entrega era 3 a 4 dias úteis e até agora não obtive qualquer resposta aos sucessivos pedidos de informação feitos através do formulário web.
No tracking da encomenda aparece a informação "enviado" e "será entregue na morada mencionada em 30 de outubro".
Até hoje, dia 18 de novembro, a única informação que consegui obter foi através do meio de expedição "Correos Express" que me garante que o produto nunca saiu dos armazéns de Quirumed.
Pois então, pode ser que denunciando esta situação alguém da empresa se digne responder e prestar algum esclarecimento. Fico a aguardar
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
Bom dia

Não recebemos nenhum email seu. Por favor preencha o formulário de contacto no nosso site e responderemos em 24 horas.
19 de novembro 2020

Reenviei para pt.quirumed@com o último dos e-mails que vos enviei.

Incidências abertas no v/site relativamente a este assunto:
05.Novembro - Recebemos a sua solicitação (1224242) e responderemos o mais breve possível
06.Novembro - Recebemos a sua solicitação (1225935) e responderemos o mais breve possível
06.Novembro - Recebemos a sua solicitação (1225939) e responderemos o mais breve possível
17.Novembro - Informamos que recebemos a sua consulta (1240165).

436 tentativas de contato telefónico registadas a partir do número que consta da vossa base de dados....(é preciso muito azar para nem uma única vez atenderem o telefone, até porque nunca dá sinal de ocupado, mas sim de chamada.

É necessário mais alguma coisa?

Não gozem com os clientes e sejam honestos. Apenas peço isso.

Aguardo o envio do produto. Só isso.
19 de novembro 2020
Novo formulário de contato aberto hoje, dia 19 de Novembro.

Recebemos a sua solicitação (1244458) e responderemos o mais breve possível.
20 de novembro 2020
Estimado cliente

e o pos venda já lhe respondeu:
Estimado(a) cliente
Obrigado por contactar com a Quirumed.
Estamos em contato com correos EXPRESS para que realize a entrega o antes possivel.
Obrigado pela sua colaboração e pedimos desculpa pelo incómodo.

NÃO ABRA MAIS POS VENDAS pois irá duplicar tudo.
Se a transportadora ainda nao nos respondeu, terá que aguardar POR FAVOR

E SOMOS HONESTOS senhor.

Quando diz 436 tentativas sabemos que isso não é verdade ou então está a telefonar para o número errado.

Fomos ver agora a sua conta e com o seu telefone NÃO TEMOS NEM UMA CHAMADA.
27 de novembro 2020
Caros senhores,

Pois mais uma semana se passou...
1- É verdade que APÓS ter aberto a minha queixa neste Portal e APÓS a vossa última resposta recebi um e-mail da vossa empresa a dizer que estavam em contacto com a transportadora para fazer a entrega o mais rapidamente possível (o que subentendo, que passado um mês após a encomenda ainda não o tinham feito).
2- Passou mais uma semana e o tracking do pedido continua inalterado conforme anexo que deixo público.
3- Dizem os senhores que, e passo a citar "se a transportadora não nos respondeu, terá de aguardar por favor"...
Heim? Eu faço uma encomenda em 29 de outubro, a vossa empresa não se digna responder até eu abrir uma queixa, e vocês descartam responsabilidades para cima da transportadora??? Eu fiz uma encomenda à vossa empresa, não fui eu que escolhi a transportadora, foram vocês....Se essa não cumpre, escolham outro meio de envio para honrar o compromisso que assumiram com o cliente.
4- Mas mesmo assim estou em contacto permanente com a transportadora que continua a garantir que a encomenda continua a não ter saído das vossas instalações unicamente porque vocês não o solicitaram; A transportadora afiança que me coloca o produto à porta em menos de 48 horas após sair das vossas instalações.
5- Quanto ao número de chamadas realizadas por mim durante este período, efetivamente têm razão...não são 436, mas sim já são 448, e posso provar isso com o registo de chamadas da minha operadora, que seguramente é mais fiável que os vossos registos; E não, não me enganei no número...é mesmo o número que vocês disponibilizam no site, no comprovativo de encomenda e até em várias outras queixas contra a vossa empresa apresentadas neste portal Se calhar quando dizem "Fomos ver agora a sua conta e com o seu telefone NÃO TEMOS NEM UMA CHAMADA" falta uma palavra que faz toda a diferença: não têm nem uma chamada ATENDIDA!!! ISSO EU CONFIRMO!.
6- De qualquer modo continuo a guardar que tenham um pingo de vergonha e me façam chegar o produto encomendado, ou assumam a vossa incompetência para o realizar e me devolvam o dinheiro pago...mas com mais celeridade que o processamento da encomenda.
eSTIMADO CLIENTE

Já pedimos ao pos venda que lhe devolvam o dinheiro para a sua conta paypal

A transportadora informa que não sabe da sua encomenda. E sim, nós contratamos a transportadora mas não temos culpa se perdem a encomenda.
30 de novembro 2020
Em todas a reclamações que li, a culpa nunca é da Quirumed...é sempre do cliente.

Eu acredito que a transportadora não saiba da minha encomenda...pois se a mesma nunca saiu das vossas instalações; mesmo na ínfima hipótese da transportadora ter perdido a minha encomenda, o mínimo que teriam a fazer seria enviar novo produto, pois eu não tenho qualquer interferência no relacionamento comercial entre a vossa empresa e a transportadora.

Mas como nem sequer admitem essa hipótese (porque eu continuaria a preferir ter o produto), já agora vou aguardar quantos dias vão ser necessários para reaver o meu dinheiro, já que são incompetentes para processar uma simples encomenda.

Pela amostra, o dinheiro nunca irá chegar à minha conta, mas a culpa jamais será da Quirumed, já estou a imaginar o "filme": ou será minha porque não efetuei um procedimento qualquer de pedido de devolução no vosso pós-venda, ou por culpa de alguma formalidade administrativa da Paypal.

Cada vez que apresentam uma resposta a imagem da vossa empresa sai mais denegrida...mas ao que parece não necessitam de clientes.
1 de dezembro 2020
ESTIMADO CLIENTE

VAMOS VOLTAR A REPETIR:

Já pedimos ao pos venda que lhe devolvam o dinheiro para a sua conta paypal

10 de dezembro 2020
Só passei por cá para reportar que apesar de toda a "seriedade", passaram-se 10 dias, e o dinheiro da devolução da encomenda não executada, não chegou sequer à minha conta PayPal, quanto mais à conta bancária.

Certamente que a culpa não é da Quirumed, será da outra entidade que não ceita o dinheiro para me devolver ou assim.

Eu queria o dinheiro, mas para já ficaria agradado com uma satisfação quanto ao ano em que. previsivelmente irão proceder à DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO.
19 de dezembro 2020
20 dias passaram desde a vossa última resposta, e onde está o MEU dinheiro?

Se calhar perdeu-se no caminho, tal como o produto encomendado...

Seriedade e Quirumed são palavras que não cabem numa mesma frase.
28 de dezembro 2020
Estimado cliente

Não vamos ser cinicos por favor.

A transportadora perdeu a encomenda e o pos venda ficou de lhe devolver o dinheiro e já lhe enviamos 2 EMAILS a dizer a data em que vão efetuar a devolução.
28 de dezembro 2020
Meus caros,

1- Se a transportadora perdeu a encomenda é problema vosso e não meu, pois foram vocês que a contrataram; Perante mim, enquanto cliente, quem não cumpriu foi a vossa empresa; Se eu ocupasse algum lugar na vossa empresa, o que faria era antes de mais enviar outra encomenda para que o cliente recebesse o produto previamente pago, e depois, internamente iria responsabilizar a transportadora.

2- É MENTIRA que tenham enviado qualquer e-mail para mim "a dizer a data em que vão efetuar a devolução"...provavelmente foi a mesma transportadora que também perdeu esses e-mails.
Mas, e apesar de já ter passado um mês desde que aqui disseram que iriam devolver o MEU DINHEIRO, eu facilito-vos a comunicação. FAÇAM PROVA DO ENVIO DESSES E-MAILS E ESCREVAM NESTE MESMO LOCAL O DIA EM QUE ME VÃO DEVOLVER O DINHEIRO, para que publicamente todos os vossos potenciais clientes saibam com que tipo de gente estarão a lidar, por eu já percebi, faz muito tempo.
8 de janeiro 2021
Continuo à espera do meu dinheiro.

E para comprovar que tudo aquilo que digo é verdade deixo excerto do e-mail recebido da v/parte em 30 de Dezembro, ou seja, APÓS a minha comunicação anterior:

"Pedimos desculpas pela falta de resposta ao seu email.
Porque Correos Express nos havia informado de que o produto estava entregue ao cliente,
Obrigado pela sua colaboração e pedimos desculpa pelo incómodo"
Estimado cliente

Tem a certeza que não recebu os emails?

O pos venda enviou-lhe isto:
30 dic. 2020 10:22
Estimado(a) xxx
Pedimos desculpas pela falta de resposta ao seu email, mas respondemos por ordem de entrada d eemails.
Já pedimos ao departamento de contabilidade para que devolva o valor do pedido por paypal. 46.64€
Obrigado pela sua colaboração e pedimos desculpa pelo incómodo.
Dep. Postventa.

Nesse email informamos o que o senhor continua a dizer que não informamos:

Para qualquer informação, responda a esse email do pos venda.
8 de janeiro 2021
Porque se se alguém aqui falhou e continua a mentir é a vossa empresa, faço cópia do ÚNICO e-mail recebido, e já após terem respondido aqui, como referi anteriormente.

1 - Nesse e-mail pedem desculpas e apresentam uma justificação, o que implica que assumem que estão em falha para com o cliente.

2- Como faço prova, demonstro que até a comunicação manipulam pois em parágrafo algum é referido que "os e-mails são tratados por ordem de entrada".

3- Em ponto algum é referido alguma data para reembolso do meu dinheiro, que continuo sem saber QUANDO vou receber de volta o MEU DINHEIRO.

4 - Após dezenas de tentativas, já deixei de tentar comunicar com a vossa empresa por e-mail (após centenas de tentativas de telefonemas), dando a conhecer publicamente a fraude que é a vossa empresa no serviço que (não) presta ao cliente.
20 de janeiro 2021
Após 82 dias consegui ter de volta o meu dinheiro. Marca tóxica

Não cumpre com o processamento das encomendas.

Não assume responsabilidades.

Mente descaradamente ao cliente, em publico.

Até nunca mais.
Armindo Portela avaliou a marca
20 de janeiro 2021

Fraude

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.