Quirumed - Encomenda n° 900459954

Débora Aldeia
Débora Aldeia apresentou a reclamação
25 de junho 2021
Fiz uma encomenda no dia 29/04/2021, com o pagamento através da paypal.
Hoje, dia 25/06/2021 ainda não recebi.
Ligo para a linha de apoio disponível, e apenas falo com o atendimento automático, e remete-me para o email. Ao enviar o email, a resposta que tenho também é automática,e remete-me para a consulta bo site, no site como foram feitos alterações recentes indica que não tenho nenhuma encomenda.

Peço que me resolvam a questão.
A encomenda é no valor de 142€.
Quero resposta ao meu pedido, saber o estado da proposta, se existe algum artigo que não esteja disponível digam que troco por outro. Ou caso não seja possível o envio então informem e façam a devolução do valor.
Data de ocorrência: 25 de junho 2021
Quirumed
2 de julho 2021
Bom dia

já lhe respondemos isto e informou que aguarda:
Agradecemos a sua preferência pela Quirumed.

Encomendou produto(s) que no site informava sem stock. No seu pedido 900459954 falta(m) o seguinte(s) produto(s):

Banqueta com base girável e elevação a gás
CODIGO: 883-PST001-RX10
disponivel: 15/07

O pedido sai completo só quando existe tudo em stock, tal como informamos no nosso site.
Podemos substituir o produto em falta de stock por outro em stock, de valor igual ou inferior ou anulamos esse produto em falta e devolvemos o dinheiro.

Caso deseje trocar por outro em stock, informe a referência (poderá ver no nosso site)

Click no link para ver as nossas Condições de compra, apartado Prazos de Entrega: