Quirumed - Enorme falta de apoio ao cliente

Zé Roberto apresentou a reclamação
8 de julho 2019
Fiz uma encomenda no dia 30 e o pagamento logo no dia a seguir. Entretanto mandei e-mails e tentei ligar para a empresa e ninguém respondeu. Se respondem por e-mail é uma resposta tipo em robot que basicamente manda uma cópia do nosso e-mail de volta como forma de resposta. Não recomendo de todo esta empresa. Paguei no dia 1 de julho, estou até agora sem nada, nem os produtos da encomenda 900400183, nem respostas. A empresa supostamente define 2 a 3 dias úteis o prazo de envio em Portugal continental, mas está mais perto dos 15 dias úteis para as ilhas tal como referem no site.
Data de ocorrência: 8 de julho 2019
Quirumed
Boa tarde

O senhor efetuou a encomenda no dia 30/06e pagou no dia 1/07

Quando efetuou a encomenda, no site estava bem explicito que o banco na cor branca não havia em stock:
Cadeira com Base Cromada, 5 Rodas e Elevação Hidráulica
CODIGO: 359-TCR2-BL
É interessante quando os clientes informam que não recomendam a empresa quando os mesmos não veem os prazos no site
8 de julho 2019
No site não veio nada a dizer que a cadeira nao estava em stock, é preciso uma reclamação no site para finalmente alguém entrar em contacto formal? Até aqui enviei um e-mail anteriormente e tentei contactae por telefone sempre indisponível é muito menos Messenger do Facebook. Há contactos que se a empresa não os usa deveria também de retirá-los do próprio site. Mantenho a minha opinião/queixa, pois não me informaram de alguma forma a indisponibilidade do banco, assim como de prováveis dias ou semanas até o stock repor. É preciso chegar a uma queixa para alguém responder? Partilho as mesmas opiniões que os clientes partilharam. Só agora passado 1 semana estão a tentar entrar em contacto comigo, quer por email, quer por Messenger.
8 de julho 2019
A reclamação só será resolvida após receção do material, e o mesmo estar em perfeitas condições.
Quirumed
9 de julho 2019
Bom dia

Voltamos a informar que o banco que o senhor encomendou no site, na cor branca, já não ha em stock desde o dia 25/05. No site por baixo da referência informava isso.

Em nenhum momento recebemos um mail seu a perguntar pela encomenda. Só enviou um mail no dia 1/07 com o pagamento ao qual respondemos no dia 2/07 que recebemos o pagamento. Enviou outro mail no dia 2/07 a dizer que só podia receber a encomenda às 9h15 e que a campainha de sua casa estava avariada e queria que lhe ligassem antes.

A Quirumed não envia mails a todos os clientes que efetuam encomendas no site e que no mesmo tem o prazo de stock dos produtos. pois partimos do principio que o cliente viu.

Em relação à resposta por parte da Quirumed ser agora foi porque SÓ AGORA o portal nos enviou a sua reclamação.

O senhor se não quer aguardar pela cor branca, só tem que informar a Quirumed que quer outra cor.
Zé Roberto avaliou a marca
26 de março 2021

A marca aparenta possuir bons materiais mas em termos de comunicação com o cliente deixa a desejar.