Quirumed - Falta de respostas

Fabíolla Aguiar
Fabíolla Aguiar apresentou a reclamação
10 de maio 2017

Boa noite, efetuei uma compra no passado 05/05/2017. No site não diz que o produto não está disponível, vi na minha conta cliente que a entrega está pendente por stock. Gostaria de saber a vossa previsão para a entrega das marquesas? Preciso delas com urgência, se não estiverem disponíveis preciso desistir da compra e comprar noutro sítio onde me possam entregar com brevidade. Já tento contactar por e-mail e telefone e não obtive nenhuma resposta até agora. Já efetuei pesquisas e tudo que encontro são reclamações como a minha, de clientes insatisfeitos. Alguém me sabe dizer como recupero o dinheiro que paguei por multibanco?

Data de ocorrência: 10 de maio 2017
7 de junho 2017
Estimado cliente

Tal como informa nas nossa Condições de compra:
PRAZOS DE ENTREGA
*Para produtos NÃO DISPONIVEIS em stock, o prazo de entrega pode variar entre 4 dias e 8 semanas. Consultar o prazo de entrega através do formulário de contacto.
O prazo de entrega pode variar por questões de fabricação ou de importação.
Ao dispormos de mais de 50 000 referências diferentes, entre todos os nossos produtos seleccionados em diversos países e zonas de todo o mundo, não é possivel disponibilizar em stock, muitas unidades de cada referência.

NOTA: os prazos de entrega indicados pela Quirumed são a título orientativo. Apesar disso, podemos garantir que a nossa empresa esforçar-se-à para conseguir respeitar estes prazos. A devolução já foi efetuada em meados de Maio.

Os nossos cumprimentos
2 de junho 2020