Quirumed - Pedra de massagens partida

Eunice Daniela da Silva Morais
Eunice Morais apresentou a reclamação
16 de junho 2015

Bom Dia, queria mostrar o meu desagrado relativamente à empresa QUIRUMED. Fiz uma encomenda com o número do pedido 900325604 esta foi entregue no dia 27 de Maio no final de manhã. No inicio da tarde após conferir a encomenda verifico que uma das pedras vinha partida ( pedras de mármore para massagens). Liguei para a empresa o funcionário disse-me para fazer a reclamação no site da quirumed. Fiz a reclamação e acrescentei as fotos conforme o senhor tinha dito, ou seja em menos de 24h eu fiz a reclamação. Para meu espanto nunca me responderam. Na segunda-feira dia 1 de Junho eu voltei a ligar e qual foi o meu espanto o funcionário disse que não tinha lá a minha reclamação. Também foi dito por ele que já tinha passado o tempo para reclamar, eu não tenho culpa que a página ñ esteja a funcionar devidamente ( ou então não lhes convém). Liguei várias vezes para lá a funcionária mandou fazer novamente reclamação anexando as fotos e por incrível que parece recebo a resposta que o prazo de reclamação já tinha passado. Estou nesta área à imensos anos e é a primeira vez que tenho uma situação destas. Já me tinham dito que esta empresa trabalhava muito mal mas esta história é inacreditável, Agradecia a vossa ajuda.

Data de ocorrência: 16 de junho 2015
Eunice Morais
7 de julho 2015
Boa tarde queria informar que a situação já foi resolvida.
Eunice Daniela da Silva Morais
Eunice Morais avaliou a marca
7 de julho 2015

estou ficando com medo dessa empresa... hoje o site não está on line e fiz uma compra ontem!