Quirumed - Péssimo serviço

Fernando Victor
Fernando Victor apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019

Tal como na reclamação anterior(que ainda está por resolver )
Hoje recebo e-mail da empresa a dizer que vou receber a minha encomenda dia 05-03-2019...(3 meses depois do pagamento )
Inicialmente o problema foi não haver um produto (óleo ) em stock ,depois foi a morada que diziam não estar correcta ,depois diziam já ter feito a entrega(pedi assinatura de quem recebeu a encomenda e fiz aqui a queixa ) afinal a encomenda tinha sido devolvida pela transportadora ...
Hoje no e-mail o problema para a entrega estar a demorar já é a falta de outro produto (produto que nunca disseram ter em falta)
Mas que empresa é esta!?!?
Que péssimo serviço é este !?!?

Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
Quirumed
15 de março 2019
Bom dia
O senhor efetuou um pedido dia 21/12/18 e efetuou o pagamento por multibanco no dia 25/12/18.
Tal como informamos nas nossas Condições de compra no nosso site onde o senhor ao finalizar a encomenda clicou em "Li e aceito as condições de compra":
1.6. Prazos de entrega

*Para produtos NÃO DISPONÍVEIS em “stock”, o tempo de entrega pode variar entre 8 dias a 16 semanas. Consultar o prazo de entrega através do formulário de contacto.

Se necessita do material com urgência, consulte o prazo de entrega por e-mail ou preenchendo o formulário de contacto.

O tempo de entrega pode variar por temas de fabricação ou de importação.

Temos mais de 50 000 referências diferentes entre todos os nossos produtos, selecionados em diversos países e zonas de todo o mundo, não sendo possível dispor, em stock, de várias unidades de cada referência.

*Os produtos indicados EM STOCK, estão disponíveis nos nossos armazéns permanentemente (exceto casos excecionais).

O prazo de entrega dependerá das seguintes circunstâncias:

Se todos os produtos do pedido estão disponíveis quando recebermos o pagamento:

Península: 2 a 3 dias úteis.
Ilhas: 10 a 15 dias úteis.
Importante: Sem contar fins de semana e feriados.
Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata:
Se algum dos produtos não tem disponibilidade imediata:

Na ficha do produto, indicará o prazo habitual de entrega, contado desde a receção do pagamento, ou a data estimada de receção no nosso armazém: Disponível para envio em: 7 - 11 dias ou Disponível: 25/04/2018. Quando recebermos o produto, o seu pedido será enviado. Tenha em atenção que poderá ver um produto no site, em stock, e no momento em que recebermos o seu pagamento, o mesmo já não estar em stock.
Enviaremos o pedido completo quando recebermos os produtos em falta. Em algumas ocasiões, enviaremos um pedido parcialmente. Nestes casos, para consultar o prazo do segundo envio, aceda à Conta de Cliente no nosso site e verifique a informação detalhada do pedido..
Se antes de efetuar o seu pedido, identifica que algum produto não está disponível, recomendamos realizar dois pedidos separando os disponíveis dos não disponíveis.
NOTA: Quirumed tentará respeitar estes prazos, no entanto, a sua demora, por problemas de transporte ou de fabrico alheio à empresa, não implicará a anulação do pedido, nem qualquer indemnização.

No seu pedido faltava em stock um produto e acedendo à sua conta cliente pode verificar qual é.
enviou-nos um mail onde informamos o produto em falta.

Recordamos que fez o pedido dia 21/12/18 e se o produto está em stock não o podemos reservar até que efetue o pagamento, o qual só o fez dia 25/12/18 e nessa altura já não tinha o produto em stock.