Quirumed - Produto avariado

Samuel apresentou a reclamação
31 de janeiro 2020
Comprei através da Quirumed, sapatos de pressoterapia.
Estes sapatos vinham com defeito e tornavam o uso do mesmos, impossível.
O defeito é que os sapatos apenas incham, e não desincham durante a utilização.
Este defeito não só agrava ainda mais a suposta causa que pretende atenuar, como pode causar outros problemas mais graves a nível circulatório.
Enviei videos e fotografias como sugerido pela empresa Quirumed.
Cheguei a um ponto onde a Quirumed afirmou haver defeito no produto, e disse que alguém da transportadora iria entrar em contacto comigo.
Vão 2 meses e nada.... Basicamente estou a ser enganado e, roubado pela Quirumed.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2020
Quirumed
19 de maio 2020
Estimado cliente

Dia 12/012 enviamos este email:
Entramos em contacto consigo no seguimento da reclamação 766466 que tem aberta na Quirumed.
Informamos de que vamos recolher o material em questão.Para isso, precisamos que embale o material a enviar, na embalagem original e em perfeitas condições, de modo a que não sofra quaisquer danos durante o periodo de transporte.
Pedimos o favor de que cole um papel na embalagem com o número da gestão, num lugar visível.

Nº GESTÃO: 766466

A Quirumed não se responsabilizará por quaisquer danos ocorridos durante o periodo de transporte, caso o cliente não tenha embalado o produto correctamente.

Para mais detalhes, consulte as nossas Condições de Venda no Site da Quirumed.
LINK: * PROIBIDO *://www.quirumed.com/pt/condicoes-de-compra

Aguardamos para darmos ordem de recolha:
MORADA DE RECOLHA
PESSOA E TELEFONE DE CONTACTO
Pedimos desculpas pelo incomodo.
Nossos cumprimentos,

A transportadora informou-nos que tentou efetuar a recolha e o senhor nao tinha a mercadoria preparada.

Já informamos o Pos venda que entre em contacto consigo
28 de maio 2020
A encomenda acabou de ser levantada pela transportadora. Enviei mail com fotos anexadas, comprovando o levantamento do produto pela vossa transportadora.
Aguardo pelo vosso feedback.
Samuel avaliou a marca
17 de junho 2020

Problemas de Logística incríveis, no entanto, resolveram a situação.