Quirumed - Reembolso não efetuado, produto não entregue

Ana
Ana apresentou a reclamação
10 de maio 2019 (editada a 31 de maio 2019)
Fiz uma encomendada qual constavam 3 artigos distintos, estive aguardar a entrega para lá do período normal devido a rutura de stock de um produto (que logo deviam ter informado estar fora de stock), tendo recebido a mesma no passado dia 06/05.
Posto isto, quando recebi a encomenda, qual não é o meu espanto quando apenas vêm dois volumes pequenos (1/2 e 2/2), descritos na folha de transporte e onde apenas vêm dois dos artigos encomendados. Após várias tentativas de contacto via telefone (sem sucesso) e vários contactos via email, e em relação ao assunto disseram-me para aguardar até dia 07/05 e confirmar se a entrega era feita, caso contrário para informar. Chegou o dia 07 e nada, lá enviei contacto novamente a descrever a situação e voltei a enviar as fotos dos pacotes recebidos com a referência a apenas 2 volumes.
Concluindo, a encomenda, veio incompleta, continuo aguardar resposta, o artigo foi pago e continuo sem o receber.
Atualização: a dia 14 disseram-me que a transportadora iria entregar o artigo em falta e até agora...nem vê-lo.. Continuo a contactar via email a pedir confirmação da data de entrega prevista e/ou número para seguimento do envio e nem sequer respondem.
Nova atualização: Após um sem número de emails a pedir número de seguimento e data prevista de entrega do artigo...não dizem nada...eis que qual não é o espanto que no dia 23 sem aviso recebo o artigo. Posto isto hoje, dia 30 recebo então um email em resposta aos meus contactos anteriores a informar que o artigo tinha sido entregue dia 23 :) Como se eu não soubesse, realmente ainda brincam com a situação. Que falta de respeito pelo cliente. Não volto a adquirir produtos nesta empresa.
Data de ocorrência: 10 de maio 2019
Quirumed
8 de julho 2019
Boa tarde

A senhora recebeu a marquesa dia 16/04 e só recalmou que tinha defeito no dia 6/05