Quirumed - Troca de material

Francisco Melo apresentou a reclamação
4 de novembro 2019
No passado mês de Outubro, após um tempo de espera acima de um mês, por uma marquesa de massagem, lá chegou a encomenda.
Comecei por montar a marquesa de quase 40 Kg de madeira e apercebi-me o tabuleiro de apoio de material que encaixa por debaixo da cama, estava com um dos encaixes com a madeira partido. Tirei fotos e enviei para o pós-venda.
Na minha cabeça, poderia começar a trabalhar com a tão esperada marquesa, e eles viriam depois trocar a peça.

Passados poucos minutos, deparei-me com outra falha, esta ainda pior. O colchão de pele que vai por cima da cama, estava rasgado, cerca de 20 cm. Novamente tirei uma foto e envie para o pós-venda.

Neste último email com fotos em anexo, pedi para me virem buscar o meterial estragado em questão e quando seria a estimativa de nova entrega.

A resposta da quirumed, foi tão simples quanto isto. "Coloque tudo na caixa e envie de volta"

Ora, depois de montar uma mesa de 40Kg, agora querem que eu desmonte, coloque numa caixa do tamanho de um armário, e envie de volta com todos os custos e tempos a isso associados.

Prontamente respondi de volta a dizer que não concordava com o que estavam a fazer e que queria devolver o produto, caso não me arranjassem uma solução mais humana. Como por exemplo mandarem um estafeta entregar um colchão novo e levar este.

Como fui agressivo com o atendente, pois o atendente no ultimo email nem se deu ao trabalho de me responder direito às minhas questões de entrega, nunca mais recebi resposta destes senhores. Já lá vão 5 dias e mais de 9 emails trocados com este problema.

Em cima disto, não tem atendimento telefônico, o que se torna ridiculo num pós-venda.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2019
19 de maio 2020
Estimada cleinte

dia 29/10 informamos via email que iamos recolher a marquesa danificada pela transportadora.

Informou-nos que só podiamos recolher quando entregassemos outra.

20 de maio 2020
Quando um cliente espera 5 dias uteis para entregarem uma marquesa e demoram 45 dias, vou devolver a marquesa e esperar mais 45 dias? Não.

Venham ca buscar e tragam uma nova.
Estimada cleinte

Informou-nos que só podiamos recolher quando entregassemos outra.

Não aceitou a recolha para lhe podermos enviar uma marquesa nova e nunca mais nos respondeu. a recolha tarda 3 a 4 dias.
14 de dezembro 2020
Bom talvez, eu não tenha sido claro o suficiente nas respostas anteriores.
Não faz mal. Vou copiar o texto e voltar a colar.

"Quando um cliente espera 5 dias úteis para entregarem uma marquesa e demora 45 dias, vou devolver a marquesa e esperar mais 45 dias? Não."

"Venham ca buscar e tragam uma nova."

O erro é vosso. Ponto Final.

Anunciam uma entrega do produto em 5 dias. Demoram 45, sem passar qualquer justificativa e vem estragado. Quando me pedem para devolver e esperar mais 45 dias é piada?

Assumam o erro. Tragam uma nova marquesa. Ou não digam que este assunto foi resolvido. Porque não foi.
Estimado cliente

Estamos em Espanha. A transportadora não é a mesma. Se deseja que recolhamos a marquesa e a devolução do dinheiro, responda ao pos venda
14 de dezembro 2020
Se a gestão não é solucionada é porque o senhor não rewsponde ao pos venta
14 de dezembro 2020
Vocês até podiam estar na China ou em Marte. É indiferente. Dizem que demoram 5 dias a entregar. E tal não aconteceu. Demoraram 45 dias. 9X mais tempo do que anunciam e sem avisarem ou se justificarem sequer. O cliente que pagou, que fique à espera, não é? É esse o vosso mote.

Dizerem que eu não respondo ao pós-venda é uma piada? Vocês querem que publique aqui os emails de troca de informação? onde vocês me enrolam com datas e não leem direito o que eu escrevo? Faço perguntas que não tenho respostas. E envio soluções que vocês ignoram.

Não está resolvido, nem vou perder mais tempo com vocês.
Peço aos mediadores deste site que façam o que entenderem.
Escusam de responder porque eu não irei perder mais tempo com serviços mal feitos.
15 de dezembro 2020
Boa tarde

Voltamos a informar:
Se a gestão não é solucionada é porque o senhor não responde ao pos venta. Dissemos na altura que recoklhiamos e enviavamos nova. se o senhor não aceita, a Quirumed não pode fazer nada.
Francisco Melo avaliou a marca
8 de janeiro 2021

É incrível o que estes senhores da Quiromed aldrabam e mentem. Não sei se por negligência ou por falta de profissionalismo. Não recomendo a ninguém. É só ler o meu histórico de reclamações. Atrasos, material partido e recusa em trocar o enviado, sem prejudicar o meu trabalho.