RA Consultadoria

RA Consultadoria - BURLA, NEM RESPOSTA

Silvia Sa
Silvia Sa apresentou a reclamação
27 de novembro 2017

Venho deste modo realçar, a burla desta empresa RA consultadoria, pois ficaram com 800€, e nem teve a decência que me telefonar dar uma "satisfação".
A queixa esta feita na policia, e há mais queixas de pessoas que passaram pelo mesmo.
Desejo que a pessoa responsável, responda pela fraude que comete.

Há 1 semana, e nem atendem o telefone.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2017

Bom dia
acusamos a recepção da sua queixa e é com pesar que verificamos que a Sra Sílvia nos acusa de burla!
1-Em 1º lugar a ra consultadoria é uma empresa de mediação financeira ou seja presta um serviço de mediação e consultoria financeira ,não sendo a nossa empresa responsavel por o deferimento/ indeferimento de qualquer processo de pedido de credito( tal qual está devidamente explicito no contrato que a Senhora assinou com a nossa empresa e mais onde também está devidamente explicito que o pagamento efectuado á Ra Consultadoria, é unicamente por um serviço de mediação financeira, serviço esse que lhe foi devidamente prestado e da qual a Senhora por várias vezes mencionou que sabia que não era reembolsada;
2-Em 2º lugar o seu processo de pedido de credito não foi indeferido , mas sim , foi-lhe pedido que adicionasse mais 1 titular com rendimentos comprovados a esse pedido de credito ou um avalista, para mais informações detalhadas foi-lhe enviado uma carta a explicar-lhe da qual não irei estar a mencionar aqui por uma questão de etica e sigilio bancário.Mais informo que em relação a não ter qualquet satisfação relativamente ao seu processo é mentira,pois foi-lhe indicado via SMS e posteriormente entrariou em contacto com a nossa empresa a fim de nos informar a sua posição e afirmar que não deveríamos ter enviado qualquer correspondência para sua casa por causa do seu marido, pelo mesmo não ter conhecimento, depois nós é que não somos transparentes e corretos;
3-Advertimos também para o facto de qualquer acusação feita debalde, poderá ser punida pelas vias judiciais.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento e continuamos a aguardar a sua decisão ,
Atentamente
Sócia Gerente