Ranking na categoria
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt
Partilhar esta página

Rádio Popular Maia - Literalmente gozam comigo!!!

Resolvida
109509
3764
PAULA OLIVEIRA apresentou a reclamação

No dia 5/11/2010 adquiri na loja Radio Popular da Maia, uma varinha mágica marca Bosch combinada de picadora.No dia 4/07/2011 dirigi-me a esta loja para entregar a peça que fucniona como picador pois tinha deixado de funcionar e como ainda estava abrangida pela garantia apresentei-me com o talaõa de compra.No dia 17/08/2011 recebo uma carta da loja,com um relatório da empresa que presta assistência técnica onde informavam que as peças estavam moídas e danificadas e não se encontravam abrangidas pela garantia, e se quisesse que fosse efectuada uma reparação teri que pagar 10,04€ mais taxa de IVA.Dirigi-me á loja onde pedi esclarecimentos sobre a avaria e niguém me explicou qual a real causa da avaria, se tinha sido provoaca por mau uso, ou se poderia ser defeito da marca. Recusei a reparação e pedi que me devolvessem a picadora. dia 30/09/2011 recebo uma carta idêntica á primeira com o mesmo relatório, para meu espanto, já que tinha recusado a reparação. Dirigo-me á loja, onde mais uma vez ninguém me soube responder o que quer que seja, e assinei a carta recusando a reparação, e pedi uma cópia. Hoje farta de esperar dirigo-me á loja onde ninguém se importa, não sabem o que sepassa e recusam dar-me um novo artigo já que na verdade estou a ser prejudicada, e literalmente gozam comigo. apresentei a reclamção, e podem ver toda a documentação que tenho. Em resumo: esta loja em particular não presta um bom atendimento.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)