Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,6%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - A pior loja online que já vi

Resolvida
1/10
Nelson Oliveira
Nelson Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
No dia 27/11/2020 fiz uma encomenda na loja online da Rádio Popular com o número EE 0A/386802 e começo a achar que está terá sido a pior compra da minha vida. Até há data, e embora tenham dito no ato de compra que o tempo de trânsito estimado seria de 4 dias úteis, ainda não recebi o produto que paguei.
Já perdi a conta às vezes que liguei para a linha de apoio onde nunca me sabem dizer rigorosamente nada sobre a minha encomenda e nunca me dão uma solução. A resposta é sempre que tenho de aguardar e que não podem fazer nada.
Já escrevi uma reclamação à qual me ligaram a indicar que a primeira encomenda teria sido extraviada (foi preciso passar 1 mês e escrever uma reclamação para me darem uma resposta) e me prometeram que o novo pedido iria ser diferente e que teria mais respostas.
Ora, no dia 28 de Dezembro recebi confirmação da nova encomenda e estamos à data de hoje com zero informações dadas sobre o estado do pedido.
Começo a desesperar com esta situação em que não me dão uma solução além de esperar eternamente ou a devolução do dinheiro que não é solução nenhuma pois o valor que dei pelo smartwatch que comprei já não o consigo em mais nenhuma outra loja.
A não ser que a solução seja entregarem o produto que paguei ou outro artigo do género ao mesmo valor, acabam por cada vez mais confirmar a minha ideia que fui burlado e enganado por vocês!
Pior loja online que já vi trabalhar. Os artigos vindos da China não demoram tanto nem dão tão pouca informação como vocês.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Radio Popular
19 de janeiro 2021
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
25 de janeiro 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
Nelson Oliveira
25 de janeiro 2021
Ninguém me ligou, não recebi nenhum email, ninguém me dá qualquer tipo de informação nenhuma nem opções de resolução do problema e marcam a reclamação como resolvida?
Radio Popular
25 de janeiro 2021
Verificamos que a situação reportada se encontra regularizada. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
Nelson Oliveira
26 de janeiro 2021
Voltam a marcar a reclamação resolvida sem me contactarem. Continuo sem o produto que comprei há mais de 2 meses, continuo sem o dinheiro que já vos paguei, continuo sem resposta aos meus pedidos para resolução do problema e vocês acham que podem marcar como resolvido e já está.
Acho uma vergonha para a vossa marca estarem a tratar assim um cliente e ainda mais uma reclamação que tem apenas como intuito a resolução do problema através das soluções que já vos apresentei. Vocês além de estarem há 2 meses nisto nem uma chamada me fazem a tentar resolver nada.
Começo a pensar que além do vosso serviço e apoio ao cliente ser péssimo, que me roubaram o dinheiro que já paguei e que já é caso de polícia.
Se isto continuar assim vou ter de tomar outras medidas, infelizmente.
E para terminar, se marcam outra vez esta questão como resolvida sem me ligarem e sem me dar nenhuma solução eu volto a abrir novas reclamações as vezes que forem necessárias além de passar este assunto para a justiça por burla e roubo!
Radio Popular
9 de fevereiro 2021
Estimado Sr.

No seguimento do contacto feito , este processo encontra-se encerrado, conforme informação enviada anteriormente.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará à sua disposição através do nosso canal de comunicação para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt
Nelson Oliveira
Nelson Oliveira avaliou a marca
12 de outubro 2021

Não recomendo.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.