Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - A pior loja online que já vi

Nelson Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
No dia 27/11/2020 fiz uma encomenda na loja online da Rádio Popular com o número EE 0A/386802 e começo a achar que está terá sido a pior compra da minha vida. Até há data, e embora tenham dito no ato de compra que o tempo de trânsito estimado seria de 4 dias úteis, ainda não recebi o produto que paguei.
Já perdi a conta às vezes que liguei para a linha de apoio onde nunca me sabem dizer rigorosamente nada sobre a minha encomenda e nunca me dão uma solução. A resposta é sempre que tenho de aguardar e que não podem fazer nada.
Já escrevi uma reclamação à qual me ligaram a indicar que a primeira encomenda teria sido extraviada (foi preciso passar 1 mês e escrever uma reclamação para me darem uma resposta) e me prometeram que o novo pedido iria ser diferente e que teria mais respostas.
Ora, no dia 28 de Dezembro recebi confirmação da nova encomenda e estamos à data de hoje com zero informações dadas sobre o estado do pedido.
Começo a desesperar com esta situação em que não me dão uma solução além de esperar eternamente ou a devolução do dinheiro que não é solução nenhuma pois o valor que dei pelo smartwatch que comprei já não o consigo em mais nenhuma outra loja.
A não ser que a solução seja entregarem o produto que paguei ou outro artigo do género ao mesmo valor, acabam por cada vez mais confirmar a minha ideia que fui burlado e enganado por vocês!
Pior loja online que já vi trabalhar. Os artigos vindos da China não demoram tanto nem dão tão pouca informação como vocês.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
19 de janeiro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

e-mail: cliente@radiopopular.pt
25 de janeiro 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

25 de janeiro 2021
Ninguém me ligou, não recebi nenhum email, ninguém me dá qualquer tipo de informação nenhuma nem opções de resolução do problema e marcam a reclamação como resolvida?
25 de janeiro 2021
Verificamos que a situação reportada se encontra regularizada. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

26 de janeiro 2021
Voltam a marcar a reclamação resolvida sem me contactarem. Continuo sem o produto que comprei há mais de 2 meses, continuo sem o dinheiro que já vos paguei, continuo sem resposta aos meus pedidos para resolução do problema e vocês acham que podem marcar como resolvido e já está.
Acho uma vergonha para a vossa marca estarem a tratar assim um cliente e ainda mais uma reclamação que tem apenas como intuito a resolução do problema através das soluções que já vos apresentei. Vocês além de estarem há 2 meses nisto nem uma chamada me fazem a tentar resolver nada.
Começo a pensar que além do vosso serviço e apoio ao cliente ser péssimo, que me roubaram o dinheiro que já paguei e que já é caso de polícia.
Se isto continuar assim vou ter de tomar outras medidas, infelizmente.
E para terminar, se marcam outra vez esta questão como resolvida sem me ligarem e sem me dar nenhuma solução eu volto a abrir novas reclamações as vezes que forem necessárias além de passar este assunto para a justiça por burla e roubo!
9 de fevereiro 2021
Estimado Sr.

No seguimento do contacto feito , este processo encontra-se encerrado, conforme informação enviada anteriormente.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará à sua disposição através do nosso canal de comunicação para qualquer esclarecimento adicional.

Nelson Oliveira avaliou a marca
12 de outubro 2021