Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Arca avariada

Filipe Silva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
Fiz uma encomenda/compra online à Rádio Popular de uma arca congeladora Hisense FV105D4AW2 e um televisor Silver no dia 26-11-2020 e no dia 16-12-2020 essa encomenda/compra foi separada e passou a ter a data de 16-12-2020 e o nº 587861.
A arca foi-me entregue dia 23-12-2020, sendo ligada dia 24-12-2020 pois fui informado que só podia ser ligada passadas 8h.
No dia 02-01-2021 verifiquei que a mesma estava parada pois os alimentos nela contidos estavam descongelados. No mesmo dia liguei para a Radio Popular através do nº 220403040 a informar da situação e sendo informado que iriam contatar o representante da arca e que eles entrariam em contato comigo mandando um técnico para avaliar a situação. Não estando de acordo com a resposta pois não iria ficar com uma coisa reparada ao fim de 10 dias de ser comprada.
No dia 03-01-2021 fiz o do pedido de livre resolução da encomenda no site https://www.radiopopular.pt para troca do artigo em causa.
Entretanto fui telefonando diariamente para a Rádio Popular para saber qual a situação do problema. Fui informado também que no dia 11-01-2021 viria um técnico da marca fazer a avaliação, o qual recebi, verificando o mesmo que a arca estava avariada e não tinha peças para fazer a reparação e seria contatado pela marca.
Todos os dias tenho telefonado para a Rádio Popular e a resposta tem sido sempre a mesma, estão a aguardar e que vão deixar o pedido de esclarecimento. Dia 18-01-2021 dizem que estão a aguardar peças para reparação que eu não quero. As conversas têm sido gravadas e os nomes contatados se necessários também os tenho.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
Radio Popular
18 de janeiro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
25 de janeiro 2021
Conforme reclamação feita fiz o pedido de resolução do contrato pois a mesma estava dentro do prazo já que não queria ficar com um eletrodoméstico reparado e com a agravante que apesar dos inúmeros telefonemas feitos não me era dada nenhuma resposta em concreto sobre o assunto. Entretanto no dia 20-01 telefonaram-me a comunicar que iria ter a visita do técnico para fazer a reparação no dia 21-01 pois já teriam chegado as peças para fazer a reparação do mesmo a qual eu contestei . Entretanto recebi a visita do técnico o qual fez a reparação da arca. A arca está a funcionar mas toda a atuação da Rádio Popular e da Hisense não é de forma nenhuma a mais correta atropelando os direitos do consumidor já que a arca nem uma semana trabalhou e ainda estragando todos os alimentos que entretanto foram lá colocados. Os mesmos nem se dignam responder a esta reclamação.
Radio Popular
2 de fevereiro 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt