Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Arca vertical

andreia marques
andreia marques apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022 (editada a 13 de janeiro 2022)
Boa Tarde
No dia 11/12/2021 entregaram me uma arca vertical na minha morada, os senhores colocaram no sitio pretendido, retiraram a caixa , quando vi achei pequena, mas como tinha lido as características e tinha 7 gavetas era o que pretendia...os senhores foram embora e eu e minha esposa estivemos a ver a arca e verificamos que a arca era muito pequena tinha 7 gavetas mas nao tinha profundidade e era pequena ..quando a minha nora veio a nossa casa, conversamos com ela e ela ligou para o numero on-line da RADIO POPULAR dia 17 /12/ 2021, 6º dias apos a entrega, a comunicar que pretendíamos devolver a Arca Vertical uma vez que não tinha o que precisávamos ( uma arca maior do que tínhamos). escolhemos outra Arca Vertical e através de email enviamos o pedido da NOVA Arca Vertical.
foi me exigido que envia se fotos a comprovar o estado da Aca Vertical ,depois de vários email , fotos até vídeos enviei para demonstrar que não tinha nenhum dano , hoje dia 13 /01/ 2022 vieram a nossa casa e disseram que nao levavam a arca vertical porque tem um risco a trás etc, envio só foto em anexo da parte de trás da arca , porque não consigo anexar mais fotos e convido quem quiser para ver a arca... , o sitio onde está e o mesmo onde os senhores da RADIO PUPOLAR a colocaram não foi utilizada, ninguém mexeu a nao ser para tirar as fotos de todas as faces que foram exigidas alem dos vídeos que tive de fazer(a minha nora) para provar que nao tinha danos, mais informo de que nao fui informado do direito legal da LIVRE RESOLUCAO -ARTIGO 17.º DO DECRETO-LEI N.º 24/2014 que me da o direito de em 14 dias devolver o equipamento, A RADIO POPULAR não só , esta a incumprir como ainda esta a MENTIR relativamente aos danos e diga se que danos são mossas evidentes e a olho nu .
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2021
13 de janeiro 2022
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
14 de janeiro 2022
Boa tarde D Ana Pinto

Não acha ridícula toda esta situação?

Na quarta dia 11 enviei fotografias de todas as faces da Arca não sendo suficiente enviei vídeo...tentou arranjar mossas na arca fiz o vídeo para que verifica se e agora tem "riscos" esta situação e ridícula não vos abona em nada ..só vos tiras tira clientes e eu que conheço a Rádio Popular desde o tempo da rua cimo de Vila...estes senhores compraram a arca como prenda de Natal para eles era uma coisa necessária e juntaram dinheiro para comprar são pessoas já com idade 76 e 74 e estão infelizes e esta situação esta a gerar uma aflição...São pessoas doentes...... ....estas pessoas não mexeram na arca em nenhuma altura ..
( a arca vertical não tem nenhum risco no dia 11/01/2022 tirei foto e fiz vídeo que enviei para a D Ana)...a arca esta num espaço reservado e não tem contacto com a parede em nenhum dos lados ainda que quisessem encostar na parede não iriam conseguir porque tem um rodapé, logo fica sempre com uma distancia da parede de 2mm e tem uma largura de 80 cm ....não foi transferida ..mexida..etc em nenhum momento. Relembro que estamos a falar de 2 idosos a viver sozinhos.....
Por estas razões apresentadas e por vontade e direito do sr tarun mais informo de que nao foi informado do direito legal e reforçar o pedido feito no dia 17/12/2021, a LIVRE RESOLUÇÃO -ARTIGO 17.º DO DECRETO-LEI N.º 24/2014 que me dá o direito de em 14 dias devolver o equipamento.
envio em anexo foto da frente da Arca Vertical tirada em 11/01/2022 antes do dia do suposto levantamento da arca vertical que nao aconteceu porque a radio popular disse que tinha riscos!!!
17 de janeiro 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situa&ccedil;&atilde;o reportada j&aacute; foi esclarecida, atrav&eacute;s do canal de comunica&ccedil;&atilde;o dispon&iacute;vel para esse efeito. Assim este processo ser&aacute; dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situa&ccedil;&atilde;o.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Servi&ccedil;o de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
17 de janeiro 2022
pela razão logica de que ao fim de 16 email nada esta resolvido..
A Arca esta no mesmo sitio
voasses onde colocam resolvida, deveriam colocar RESPONDIDA ou em TRATAMENTO nunca resolvida, porque resolvido não esta nada
Boa tarde

Envio fotos tiradas no dia de hoje 17/01/ 2022..

A foto frontal como se vê na imagem esta riscado!!!!!!
E completamente absurdo o risco …fiquei cerca de 15 minutos a procura do "risco".... abre janela ..fecha janela.. liga luz....desliga a luz...liga flash....desliga flash enfim foi uma trabalheira para encontrar o "risco" que mesmo assim não é percetível a olho nu ..e muito menos na foto( continuo a dizer que não foi feito por estes senhores)
O "risco" lateral envio foto com distancia de meio braço e uma segunda com distancia de uma mão.. estou literalmente colada a Arca ,isto foi feito com toda a certeza durante a abertura da caixa ....porque como indiquei nos emails anteriores os senhores são demasiado idosos para mexerem na Arca..
Toda esta situação e deplorável, a arca só não levantaram aquando da queixa que foi efetuada ao 6° dia porque a Rádio Popular anda a inventar riscos....

Envio foto como prova que o que a Arca apresenta nem dano e considerado. Por a sua insignificância….
A Rádio popular vai cobrar ao cliente Taruncanta Parbudas 95.00€ por danos que a própria Rádio popular fez aquando da colocação, afirmo com a certeza de que a Arca não foi manuseada , a não ser das vezes em que foi exigido que tirássemos fotos para a Rádio Popular.
Mas se este for o valor que tenho que pagar por um devolução legal de troca dentro dos 14 dias...assim seja feita a vossa vontade com a certeza que NUNCA mais comprarei NADA na RÁDIO POPULAR
Cumprimentos

Taruncanta Parbudas
15 de junho 2022
andreia marques
andreia marques avaliou a marca
18 de setembro 2022

não voltarei a comprar on line