Radio Popular SA

Radio Popular - Assistência pós venda/problema de equipamento

Sara
Sara apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
No dia 19/02/2021 adquiri na loja Rádio Popular 320 Avenida Fonte Cova 400 Modivas, um telemovel da marca Samsung Galaxy A32 128 cor preta.
Dia 14 do mês de Julho dirigi-me á mesma loja devido ao telemóvel não carregar, na loja a funcionaria colocou um carregador e este começou a carregar.
Dia 16 Julho dirigi-me de novo á loja pois o telemovel nao carregava de novo, na loja a funcionaria fez de novo os testes com os carregadores e o mesmo carregava mas aparecia um sinal triangulo amarelo (que ja me tinha aparecido em casa), a funcionaria afirmou ser um defeito do carregador entao pedi para me enviar o carregador para arranjo visto os equipamentos terem 2 anos de garantia, a mesma funcionaria achou por bem enviar o carregador e o telemovel, verificado por ela e escrito em relatorio que estava como novo, apenas um risco na pelicula posta por mim.
Enviaram o telemovel para a empresa Decsis que passado uns dias me enviou uma carta com o montante de 86.10€ para arranjo, onde afirmam ser humidade. A empresa Decsis não abriu o telemóvel, remeteram se a tirar umas fotos as quais não são do meu equipamento, onde afirmam ser humidade, solução que venho a confirmar, e dito por uma funcionaria da loja, é dado á maioria dos clientes, pois sendo assim não temos como provar que nao usamos o telemovel em locais com agua, e jamais com as maos molhadas como foi dito em relatorio.

Sendo que eu sou cliente radio popular e nao cliente Decsis, fiquei descontente com o facto da Radio Popular nao solucionar o problema, terem uma falta de comunicaçao com a Decsis, nao se responsalizarem, a gerente de loja numa das minhas idas á loja tentou nao assumir a responsabilidade e ainda se mostrou descontente por uma das funcionaias (que recebeu o telemovel inicialmente) afirmar que o telemovel estava como novo, visto que tambem a Decsis me enviou o telemovel com riscos na parte de trás (este problema entretanto foi resolvido porque a decsis de responsabilizou). O problema inicial não foi resolvido, dia 11 de Agosto levantei o meu telemóvel, a funcionaria disse que a empresa Radio Popular não tem como resolver o problema porque não é com eles mas sim com a Decsis, relembro que comprei o telemóvel á RADIO POPULAR.
Data de ocorrência: 16 de julho 2022
Radio Popular
12 de agosto 2022
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
21 de setembro 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt