100%
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Atendimento a 27/12/22 - 18:00-19:00h

Sheila Mazzuco apresentou a reclamação
30 de dezembro 2022
Dirigi-me á loja da Radio Popular de Braga, para adquirir um exaustor, pois tentei adquirir onlline e não sabia como receber o talão de desconto referente ao IVA. Quando lá cheguei fiquei a espera do atendente por aproximadamente 15min (a loja estava praticamente vazia), tentei de ir ao balcão solicitar informação de como proceder a aquisição na loja, já que não conseguia concluir o pedido online com o talão de desconto do IVA, mandaram aguardar o atendente, pois somente o mesmo poderia informar. O atendente foi insolente tendo a resposta face ao comportamento que evidenciou, alegando que não atenderia. Solicitei a presença do gerente de loja (o qual já estava ausente), veio um funcionário o qual se identificou como responsável de loja, pedimos esclarecimento quanto a campanha que estava em vigor, sendo assim não quis explicar o porque não conseguíamos receber o talão com o desconto, e começou a fazer chacota, disse que a campanha tinha condições e que constavam no DRE, pedi seu o nome e o mesmo ocultou com o antebraço e disse que não nos informaria e que se não nos retirássemos da loja, iria chamar as autoridades para nos expulsarem...( Isso é pratica dos funcionários ou da empresa?). Respondi ao mesmo: Faça o favor de chamar, que aguardarei, pois "Quem não deve, não teme", o mesmo respondeu que a loja estava aberta até as 22h, para esperarmos. O "atendente" não chamou as autoridades, pois ficamos a espera por mais 30min, sendo que neste tempo ligamos para a linha de apoio da Radio Popular a qual pediu desculpa pelo sucedido e que nunca tinha ocorrido nada semelhante. Averiguem a situação, pois não deve passar em branco (já escrevi como pretendo que que resolvam esta reclamação)
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2022
30 de dezembro 2022
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
13 de janeiro 2023
Aguardo resposta.
31 de janeiro 2023
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
5 de fevereiro 2023
A reclamação continuara aberta até que respondam, pois a situação reportada NÃO foi esclarecida.
Aguardo resposta...
6 de fevereiro 2023
6 de fevereiro 2023
Boa tarde, informo que a situação não está resolvida, pois não entraram em contato, nem tentaram resolver a mesma. Aguardo…
7 de fevereiro 2023
Bom dia, não obtive resposta da marca, pois nunca entraram em contato, nem responderam a nada, somente respostas automáticas.
Sheila Mazzuco avaliou a marca
14 de fevereiro 2023

A Radio Popular, não respondeu a questão, apenas dava respostas automaticamente. O problema permaneceu, sem entrarem em contato com o cliente ou tentarem uma resolução. Péssimo serviço e atendimento ao cliente. Vou fazer uma exposição no Livro de reclamações.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.