Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Avaria de pc portátil apenas com 10 dias

Sergio Santos apresentou a reclamação

Comprei um PC portátil ASUS F509UB no dia 29/10/2019, no dia 09/11/2019 fui a loja Radio Popular de Ermesinde pois o PC simplesmente não funciona, não dá qualquer sinal. Nessa mesma loja disseram que tinham que enviar o PC para reparação o que pode demorar até 30 dias, algo que num artigo com apenas 10 dias é sem qualquer marca de uso ou mau trato, é um absurdo na minha opinião. Pedi para me efectuarem a troca do mesmo e foi-me negado pois alegam que vão enviar o produto para o fornecedor e será o fornecedor a decidir se será reparado ou substituído. Exijo a troca imediata ou devolução do valor da compra pois na minha opinião foi me vendido um produto com defeito. A Rádio Popular exije que eu assine uma folha de reparação a concordar com todos os termos da mesma "incluindo 30 dias de possível espera" para que eu possa lá deixar o PC, algo que acho ridículo pois comprei um produto com defeito.

09 Nov2019
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

Sergio Santos está a aguardar o tratamento da reclamação