Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,8%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Avaria repetida

Resolvida
1/10
Sérgio Lopes
Sérgio Lopes apresentou a reclamação
8 de abril 2019

Comprei um portátil na Rádio Popular ao qual, passados poucos dias de uso, avariou o wireless, não reconhecia qualque tipo de rede.
Dirigi-me à loja - retail park de Taveiro, Coimbra, onde, após uma intervenção de cerca de duas horas me foi entregue "devidamente" arranjado. Passados 2 ou 3 dias o problema reapareceu, tendo-me eu deslocado de novo à loja. Desta vez ficaram com o aparelho para o enviarem para as reparações, tendo vindo "reparado" cerca de um mês mais tarde, experimentei-o e funcionou (tal como já tinha acontecido anteriormente).
No dia 08/04/2019, 3 dias após a devolução, liguei a internet e o aparelho voltou a funcionar, no entanto após a hora do almoço já não funcionava.
Tentei ligar para a loja de Coimbra mas a chamada é sempre reencaminhada para a linha de apoio que de imediato me solucionou o problema: entregá-lo na loja onde o comprei e esperar novo arranjo, pus a questão das constantes avarias e que seria melhor para ambas as partes comprar um aparelho melhor/mais caro e aceitarem o que tenho de volta para evitar estas constantes idas e voltas para a loja, ao que me foi dito que essa política não é usual na RP. Perguntei com quem poderia falar para reportar o que está a acontecer e a resposta foi de que seria contactado num espaço de tempo até duas semanas.

Data de ocorrência: 8 de abril 2019
Radio Popular
9 de abril 2019
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
10 de julho 2019
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Sérgio Lopes
29 de julho 2019
A casa não assume a garantia.
Em dezembro de 2018 comprei um computador na Rádio Popular que avariou passado pouco tempo. Fui à casa onde o comprei, Coimbra - Retail Park onde foi visto o aparelho e passadas cerca de 2 horas entregaram-mo dizendo que o problema podia aparecer de novo. Assim foi, algumas semanas após a 1ª intervenção o problema apareceu de novo. Dirigi-me mais uma vez à casa onde, após a confirmação da avaria me disseram que teriam que mandar o computador para a marca. Estive algumas semanas sem o computador que após o seu arranjo voltou a avariar (3ª vez em 4 meses). Uma vez mais me dirigi à dita loja onde um funcionário se recusou a aceitar o aparelho para reparação alegando que se eu tinha feito o seguro, a casa se demarcava da garantia obrigatória de dois anos. Após esta resposta estive algum tempo até contactar o seguro que após um telefonema e enviadas as guias de reparação, me deu a seguinte resposta:
"Estimado Cliente,

Acusamos a receção do seu email e agradecemos o seu contacto.

Vimos por este meio informar que o equipamento em questão encontra-se coberto pela garantia de fabricante (de 14/12/2018 até 14/12/2020) .

Cumpre-nos comunicar que o pedido de assistência deverá ser remetido à marca fabricante ou à loja onde o equipamento foi adquirido.

Com os melhores cumprimentos,

Paula Teixeira

Suporte Clientes

Domestic and General

E-mail suporteclientes@domesticandgeneral.com"

Perante isto, posso concluir que a Rádio Popular está a agir de má-fé, agravada pela mentira, ao dizer que a situação estava resolvida.

P.S. - Na 2ª reparação foi-me dito pelo funcionário que a RP não troca os aparelhos que vende, estes irão sempre para reparação. Esta afirmação veio na sequência de eu ter dito que me sentia lesado em ficar constantemente privado do aparelho comprado e sugerido que o deveriam trocar, pois a funcionária que me tinha atendido anteriormente me avisou novamente, que mesmo após a reparação o problema podia subsistir.
Radio Popular
30 de julho 2019
Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Sérgio Lopes
16 de junho 2020
Estes senhores nunca resolveram nada. A incompetência e a desonestidade falaram mais alto.
Sérgio Lopes
Sérgio Lopes avaliou a marca
10 de julho 2019

Isto é uma farsa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.