Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Avarias sucessivas

marta silva
marta silva apresentou a reclamação
21 de maio 2018

Adquiri um ipad no dia 01/07/2016 , o mesmo começou a apresentar alguns problemas de funcionamento e foi enviado para a marca no dia 10-06-2017 , a marca ao comprovar as avarias efectuou a substituição do artigo por outro igual ,recondicionado, artigo este que foi novamente para a marca no dia 24-04-2017 pois encontrava-se novamente avariado, avarias estas confirmadas pela marca que efectua novamente a troca por artigo igual, recondicionado.artigo este que foi levantado na vossa loja no dia 16-05-2017 e que no próprio dia deixou de funcionar.
Dirigi-me a vossa loja no dia 17-05-2017 com o artigo avariado , onde a loja verificou e comprovou a avaria, a resolução apresentada pela loja foi de enviar novamente o artigo para a marca e eu ficar novamente privada do meu artigo, por um prazo máximo de 30 dias .
Devido a se tratar um artigo que apresenta avarias consecutivas e comprovadas pela marca , solicito que seja efetuado o reembolso do artigo , para poder adquirir um artigo novo e não recondicionado .

Data de ocorrência: 21 de maio 2018
Radio Popular
22 de maio 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
7 de junho 2018
Esta resposta foi publicada no dia 22-05-2017, passaram mais de 15 dias e continuo a aguardar uma solução da vossa parte, inclusive liguei para a vossa linha, enviei e-mails e não obtive qualquer tipo de solução imediata.

Agradeço uma solução o mais rapidamente possível.
Radio Popular
19 de junho 2018
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.

Atenciosamente,
Departamento Operações
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
marta silva
marta silva avaliou a marca
5 de outubro 2018

Rádio popular ,pior sítio para se fazer compras ,apenas querem vender sem nenhum respeito pelo consumidor. Perderam uma cliente e certamente todos os meus conhecidos nunca mais iram a rádio popular.