Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
89%
Média das Avaliações
29,1%
Taxa de Retenção de Clientes
26,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Campanha associada ao equipamento

Resolvida
1/10
Antonio
Antonio apresentou a reclamação
3 de março 2015

Em 26 de Janeiro do corrente, pedi um esclarecimento aos serviços da “Rádio Popular”, através de um fax n.º 229 409 601 , pelo seguinte: No dia 25 de Janeiro, comprei um telemóvel “LG-L Fino”, fatura n.º FS 1210A/002715, na loja da Rádio Popular sito em Darque-Viana do Castelo, no âmbito da campanha em vigor à data dos factos “oferta: BOLSA TELEMÓVEL TFUZZION UNIVERSAL 4,5 BK”. Após a compra, deparei com a dificuldade de usar a dita bolsa no telemóvel porque não é compatível, conforme documento/fax em anexo. Foi então que pedi um esclarecimento escrito à RP, que até hoje não respondeu. Por não ter obtido resposta da Rádio Popular, depreendo que de nada serve reclamar com esta gente, contudo sinto o dever de alertar os mais distraídos para a forma como nos entram pela porta dentro, servindo-se dos meios de comunicação (pagos pelos contribuintes) para impingirem a “banha da cobra” e depois tratam os clientes com silêncio revelador de uma profunda falta de respeito. Como cliente sinto-me humilhado.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de março 2015
Antonio
30 de março 2015
Serve a presente para responder e reclamar o seguinte:
Em 28/03/2015 recebi uma carta da Rádio Popular/Arcozelo, datada de 20 de Março de 2015, a qual responde à minha reclamação?
Antes demais cumpre-me esclarecer que as reclamações por mim formuladas sobre o assunto nelas referido, foram duas, a primeira via fax e a segunda via portal da queixa (não sei a qual delas se refere a carta)!
Exmo Sr. à data dos factos, ao comprar o kit promocional na vossa loja "telemóvel mais a bolsa de acondicionamento", deduzi que a referida bolsa se destinava a usar naquele modelo, conforme já expliquei na primeira reclamação. Contudo, estranho a justificação dada na referida carta, conforme se anexa. É certo que o modelo de bolsa que a RP disponibilizou/anexou ao telemóvel é um modelo universal, no entanto, confirmo que é incompatível com o telemóvel " LG L FINO", pois, melhor que eu V. Exª. deve saber que os comandos físicos se situam na parte detrás do aparelho e a bolsa tem as ventosas de fixação no mesmo sitio e o orifício da câmara fotográfica nem existe. Para melhor esclarecimento, junto anexo.
Custa acreditar que a R. Popular tenha gente incompetente ou mal intencionada, desilude-me profundamente, no entanto apenas pretendo deixar claro que o "Lorpa" não sou eu.

Sem outro assunto
Antonio
Antonio avaliou a marca
29 de agosto 2020

Enquanto o regulador passa a vida a "HIBERNAR", estes senhores fazem o que bem entendem...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.