Radio Popular SA

Radio Popular - Campanha enganosa

Alexandra Mendonça
Alexandra Mendonça apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Dia 30 nov efectuei a compra de uma máquina de café automática da delonghi no site da loja.
3 semanas depois fui informada que já não havia stock, que já não era possível adquirir. Foi-me proposto devolução do valor perante o facto da máquina estar descontinuada. Aceitei.
Hoje, 14/jan vejo que está disponivel afinal o mesmo modelo e cor que me disseram ja não existir. Dirigi-me a uma loja fisica onde fui informada que existem em stock, cerca de 10 unidades. Não permitem a compra online e na loja não podem igualar o valor. Ora tendo em conta que a encomenda foi cancelada por culpa da loja mesmo havendo stock, o minimo era permitir a compra agora pelo valor inicial. curiosamente depois do telefonema para o apoio online a maquina deixou de estar disponivel, quando uns minutos antes estava no site!
modelo da máquina em questão: delonghi ecam23.b (no site da marca designada por ecam23.460.b).
Data de ocorrência: 30 de novembro 2021
Radio Popular
14 de janeiro 2022
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
17 de janeiro 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situa&ccedil;&atilde;o reportada j&aacute; foi esclarecida, atrav&eacute;s do canal de comunica&ccedil;&atilde;o dispon&iacute;vel para esse efeito. Assim este processo ser&aacute; dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situa&ccedil;&atilde;o.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Servi&ccedil;o de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
Alexandra Mendonça
Alexandra Mendonça avaliou a marca