Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Cancelamento indevido de compra devido a erro de preço

João malhao
João malhao apresentou a reclamação
10 de junho 2022
Boa tarde venho por este meio dizer exijo que me dêem a máquina de lavar louça que comprei pelo site ao preço que estava no mesmo. Se houve um engano ou não a culpa não é do cliente é vossa para além de estarem a praticar publicidade enganosa e concorrência desleal estão a enganar os clientes. Eu efectuei a compra e paguei,tenho os comprovativos todos e vocês cancelaram as encomendas sem nenhuma indicação minha. Além do mais vocês no vosso próprio site teem isto escrito " A Radio Popular - Electrodomésticos, S.A. reserva-se o direito de, a qualquer momento substituir ou modificar os produtos disponíveis, os respetivos preços e as condições apresentadas, salvaguardando as encomendas já efectuadas." Não me interessa se estava com menos 100€/200€/500€ o valor que era suposto o erro foi vosso eu comprei e paguei não tinham nada de cancelar. Dito isto, repito exigo que me entreguem a máquina de lavar louça ao preço que comprei se não irei apresentar queixa a deco por aplicarem preços muito abaixo da concorrência e enganarem os consumidores. No vosso proprio site teem o referido em cima ganhem bom senso e cumpram o que escrevem.
Data de ocorrência: 10 de junho 2022
10 de junho 2022
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Envio mais uma anexo
10 de junho 2022
Se quiserem até envio a confirmação do pagamento.
20 de junho 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
20 de junho 2022
Escusam de estar a por como resolvida porque não foi, eu estou a espera da máquina que paguei. Vocês cancelaram a minha compra sem o meu consentimento e não cumpriram com o ponto 5 dos termos e condições escritos pela rádio popular. Por isso só há uma maneira de resolver esta situação é eu levar a máquina pelo preço que paguei até lá nunca vou dar a situação como resolvida.
20 de junho 2022
Se querem que dê como resolvido então resolvam, dêem indicação a loja de Coina para me dar a máquina a qual eu paguei e vocês sem o meu consentimento devolveram e cancelaram o meu pedido. Eu vou a loja de Coina pago o que já tinha pago novamente e levo a máquina para além disso não há outra maneira de resolver
20 de junho 2022
Parem de por como resolvida! Vocês fizerem o que bem vos apetecia e cancelaram a minha encomenda sem eu dizer! Eu não queria o reembolso quero a máquina!
23 de junho 2022
É assim que a rádio popular trata os clientes não cumpre o que escreve nos próprios termos e condições e ignora quando não tem razão. Por telefone responderam se fosse uma diferença de 100/200€ davam a maquina logo aí assumem que estão errados. Infelizmente é uma empresa que não cumpre o que escreve.
27 de junho 2022
E tão rádio popular é assim que tratam os clientes? Para vossa informação já fiz queixa no centro de arbitragem conflitos de consumo. Para além de ter feito queixa na polícia.
28 de junho 2022
28 de junho 2022
Parem de por como resolvido estão só a ser ridículos. Só está resolvido quando salvaguardarem a minha encomenda como está no vosso ponto 5 dos termos e condições. Se a reclamação fechar abro outra.