• Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Compra cancelada

Duarte Vieira apresentou a reclamação

Fiz uma compra dia 13 Abril com meu cartão de débito e foi cancelado a compra 1 dia depois os 609 euros saiu do meu cartão... Mas não voltou 1 mês depois liguei entretanto para lá radio popular o qual fui mal atendido pela operadora.... Depois disse para esperar que o dinheiro será devolvido e o mais incrível é que contactei o emissor do cartão e aparece no extracto que foi pago com sucesso agora quero saber onde está o dinheiro?????

16 mai 2021
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

Duarte Vieira adicionou uma resposta

ja enviei desde o inicio mensagens ao vosso suporte sem receber nada de apoio e necessario ir para o publico redes socias para pode reaver o dinheiro que nao foi aceite o mais incrive e que eu tenho feito muitas compras e todas foram aceites meno na RADIO POPULAR....ESTRANHO

Radio Popular adicionou uma resposta

Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
www.radiopopular.pt