Radio Popular SA

Isabel Costa
Isabel Costa apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Exmos senhores,
Tive um problema com o meu PC Lenovo (ainda com garantia, Fatura FS 2760A/136838) e acabou por ir para a marca para reparação. Quando veio (supostamente reparado), optei por comprar um disco ssd 240GB para lhe aumentar a capacidade. Paguei 82,75€ (fatura 2760A/213020) e colocaram-no no PC. Mas, o computador acabou por ir mais duas vezes para a marca (fiquei cerca de um mês sem o PC), e acabou por ser devolvido por falta de reparação, tendo-me sido reembolsado o valor de 199,99€. Com este valor comprei um novo com capacidade superior (fatura FS 2760A/216516), pelo que já não vou dar uso ao disco comprado. Segundo a Lei nº 24/96, de 31 de julho, no artigo nº4, e DL nº67/2003, de 8 de abril no seu nº 13: "Os bens e serviços destinados ao consumo devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e a produzir os efeitos que se lhes atribuem, segundo as normas legalmente estabelecidas, ou, na falta delas, de modo adequado às legítimas expectativas do consumidor". Ora, as minhas expectativas eram de levar o PC Lenovo reparado com disco com capacidade superior, mas como o PC não teve reparação, não posso ser obrigada a ficar com algo que não vou dar uso, até porque fui obrigada a comprar novo e a investir mais dinheiro. Aguardo que me seja feito o reembolso do valor de 82,75€, para tal deslocar-me-ei à loja assim que responderem à reclamação.
Cumptos, Isabel Costa

e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
17 de agosto 2020
Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt