Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Compra de Portatil

Filipe Moleiro apresentou a reclamação
7 de dezembro 2017 (editada a 16 de dezembro 2017)

Bem venho aqui demonstrar o meu descontentamento com a vossa empresa. Vou eu dia 31/11/2017 a vossa loja do Campo Pequeno adquirir um portátil. Visto que era para o meu trabalho só me foi entregue dia 06/12/2017. Abro o equipamento estou a trabalhar com o mesmo e reparo num alto na parte de cima do touchpad. Para meu espanto quando a RP do Campo pequeno me diz que tem de ir para o fabricante. Um computador nada barato que me custou 807€. Penso em nunca mais adquirir nada na vossa loja porque acho impensável enganarem as pessoas desta forma com a abordagem das garantias nas vossas lojas. O que eu quero é o meu PC no máximo deviam pedir outro a outra loja e devolver aquele ao fabricante. Agora vou ficar mais 2 semanas se for bem preciso sem o equipamento que adquiri novo na vossa loja em menos de 15 dias úteis após a compra.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2017
Radio Popular

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
7 de dezembro 2017
Ainda bem que acusaram. Vou esperar para a semana que vem até segunda e nesse dia irei mandar email para as vossas lojas para saber mais deste ponto de situação mas não desisto da queixa por causa disso.
7 de dezembro 2017
A vossa resposta como empresa que são não foi a esperada pela minha parte. Ligar para uma linha ou mandar um email para a lojas@radiopopular.pt Não faz eu ter mais depressa o meu portátil. De facto gastei 800€ num portátil e agora nem portátil nem dinheiro o que são obrigados por lei. Que no máximo teriam de me entregar outro ou o dinheiro.

Informação retirada do vosso site quando os colaboradores me disseram na loja que não eram técnicos para verificar qual o problema do touchpad que estava levantado o plastico.

O que me esta a deixar chateado é que preciso do mesmo para trabalhar e segundo vossos colaboradores pode chegar a 2 semanas ou 3 isso para mim é impensável.

"Caso o produto adquirido apresentar defeito ou avaria:
Poderá dirigir-se ao serviço pós-venda de uma das nossas lojas com a fatura do artigo, para a situação ser avaliada.
ou
Poderá comunicar o mesmo ao Apoio ao Cliente radiopopular.pt, informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento. Os custos com a devolução ou recolha de artigos dentro do período da Garantia, serão suportados pela Radio Popular.

Após a receção do artigo nas instalações da Radio Popular faremos a verificação técnica e, em caso de comprovarmos qualquer falta de conformidade, o artigo será entregue na assistência técnica da marca para a falta de conformidade ser reparada, ou substituído."
Radio Popular
28 de fevereiro 2018
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.

Atenciosamente,
Departamento Operações