Radio Popular SA

Radio Popular - Compra máquina lavare secar lg

IB
IB apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Venho demonstrar o meu desagrado no atraso na entrega da máquina que comprei na Radio Popular.

Comprei a máquina on-line no dia 18/12, tendo efetuado o pagamento de seguida por MB. A Radio Popular demorou 48h a confirmar o mesmo, visto que o fazem manualmente, pelo que só foi dado seguimento à minha encomenda no dia 20/12.. Quando questionei o assistente do atendimento ao cliente sobre isso, estando a estranhar a demora em assumirem o pagamento, responderam que são procedimentos da marca e que nada podiam fazer sobre isso.

Após confirmação do agendamento com o departamento de vendas para o dia 22/12 (entre as 14h e as 20h). Tive o cuidado de referir que não iria estar em casa~nesse peíodo, pelo que me garantiram não haver problema, pois seria avisada via sms 30 minutos antes da entrega.
Estranhando a entrega não ter sido realizada, pelas 19h do dis 22/12, entrei em contato com a linha de apoio ao cliente para perceber se teria havido algum problema. Nessa altura, constatei que o meu número e contacto estava mal escrito na guia (tinha um dígito trocado). Nesse contact, o assistente foi bastante desagradável, referindo que nada poderia fazer visto não conseguir contactar ninguém responável pela entrega e que teria que esperar até2a feira para o fazer. Quando referi que o erro tinha sido deles e que o prejuízo era meu, o assistente chegou mesmo a refeir que a responsabilidade tinha sido minha por não estar no local da entrega durante o período referido.
No dia 24/12 (a2 feira) contactei novamente a linha de apoio ao cliente explicando a situação e esperando uma resolução breve da mesma. A solução que me foi oferecida foi o agendar a entrega para o dia 28/12 (6a feira), alegando a assistente não ter vaga para fazâ-l o antes. Quando referi que o erro tinha sido deles e que por isso a entrega não tinha sido feita, sendo que dia 28/12 faria 10 dias após a compra da máquina, a solução proposta pela assistente foi que aceitasse a data de entrega ou que pedisse a devolução do artigo (a devolução pode demorar 14 dias até ser aprovada e depois outros dias para devolução do valor). Pedi assim para falar com a pessoa responsavel, tendo-me sido recusado por não estar presente e deixei informação para me contactarem quando possível, o que não foi feito.
Apenas no dia 26/12 e após ter sido eu a contactar novamente a linha de apoio ao clientea solicitar, a pessoa respnsável me contatou.

Todo o processofoi sempre tratado com grande demora na pocura da informação, muito tempo em linha em espera e sempre com trato muito ríspido e desagradável (excepto o último contacto da pessoa responsável), com muito pouca vontade em encontrar uma solução.
A marca assumiu sempre uma postura passiva, não tentando resolver a situação, situação que tinha sido gerada por eles, poiso engano ao colocar o número de contacto na guia foi deles.
Estive assim 10 dias a aguardar a entrega da máquina, não assumindo a marca qualquer responsabilidade por esse prejuízo nem tendo tido qualquer atençãoespecial em relação a toda a situação.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Radio Popular
7 de janeiro 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
11 de julho 2019
Agradecemos o contacto.

A RP já deu resposta à solicitação enviada através do canal de comunicação disponível para esse efeito.
Agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação.
Assim este processo será dado como encerrado.

Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
IB
IB avaliou a marca
18 de agosto 2019

Pessima conduta na resolução da situação