Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,6%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,6%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Compra online com produto danificado

Resolvida
2/10
João
João apresentou a reclamação
29 de maio 2020
No dia 25/05/2020 procedi a compra online de um ar condicionado via online no site da radio popular. No dia 27/05/2020 recebi o mesmo e no ato de entrega verifiquei que a caixa não vinha nas melhores condições e escrevi isso na guia de entrega. Após abrir a encomenda verifiquei que a mesma para além de nitidamente já ter sido usada ainda estava com defeito no funcionamento da mesma produzindo um ruído enorme quando o ar condicionada se encontrava ligado. Na mesma hora dirigi-me a uma loja da radio popular em Loures para proceder a devolução do mesmo, tendo eu tirado fotos a caixa antes de abrir a mesma e filmando o ruído produzido para não haver duvidas. Na Loja fui informado para meu espanto que não podia tratar de nada na loja porque tinha sido adquirido online, tendo me sido dito que teria que preencher um formulário online para livre resolução de contrato. Preenchi o mesmo e ainda pedi ao trabalhador da loja se podia enviar as fotos e vídeo para eles para ser mais rápido o processo de resolução uma vez que tenho urgência no equipamento. Passados já 2 dias sem qualquer resposta ou contacto da loja online... ora sendo uma compra online de acordo com o artigo 10º do DL nº 24/2014 de 14 de fevereiro tenho o direito a que me seja feita a resolução do contrato sem eu ter que dar a mínima justificação e ainda assim continuo a aguardar que o caso se resolva o que é inadmissível. Aguardo a resolução do caso o mais rapidamente
Data de ocorrência: 29 de maio 2020
Radio Popular
29 de maio 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
João
João avaliou a marca
1 de junho 2020

Não recomendo pelo facto de mesmo eu tendo a razão e todos os dados que comprovavam o mesmo ainda tentarem enganar o cliente. Quem desconhecer a lei deixa-se levar...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.