Radio Popular SA

Radio Popular - Confirmação e levantamento de encomenda

William Silva
William Silva apresentou a reclamação
27 de novembro 2018

Realizei uma compra no dia 22/11. Me informaram que a confirmação do pagamento é no prazo de 48 horas (dias úteis).

O valor foi debitado da conta no momento da compra. Mas até a data atual não foi feita a confirmação pela loja.

Entrei em contato várias vezes por telefone, me informam que não tem data de confirmação e nem prazo de entrega. Esse atendimento não ajuda em nada, muito menos da apoio ao cliente.

Aguardo confirmação para levantamento da encomenda.

Data de ocorrência: 27 de novembro 2018
Radio Popular
27 de novembro 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
William Silva
William Silva avaliou a marca
11 de julho 2020

Fui a loja do Fórum Sintra fazer a reclamação.

Fiz uma encomenda no dia 21 e aconteceu precisamente a mesma coisa. Contactei a RP e não me sabem dizer nada.