Radio Popular SA

Rádio Popular de Ovar - Ninguém assume a responsabilidade

Ricardo Ventura
Ricardo Ventura apresentou a reclamação
6 de junho 2013

No dia 04 de Dezembro de 2010 comprei uma máquina de lavar roupa marca BOSCH, modelo WA524461EE, na RADIO POPULAR de Ovar. Em Agosto de 2012 e após um programa completo de lavagem, não foi mais possível abrir a porta da máquina. Liguei para a RADIO POPULAR de Ovar para expor o problema , estes informaram-me que a assistência ía ser feita pela BOSCH. No dia 08 de Agosto o técnico da BOSH chegou a minha casa e resolveu substituir a porta. No final e para meu espanto, uma vez que a máquina ainda se encontrava coberta pela garantia de 2 anos, apresentou a conta de €84.21 para pagar. Apresentei queixa à DECO e à RADIO POPULAR de Ovar. A DECO. A RADIO POPULAR culpa a BOSCH pela situação, a BOSCH diz que a RADIO POPULAR é que tem que resolver o problema. A DECO manda-me fazer queixa a um Julgado da Paz.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013

Quando optei pela compra de uma máquina BOSCH sabia que ia comprar um equipamento mais caro mas que, pelo nome da marca, teria garantias do seu bom funcionamento, durabilidade e assistência técnica especializada e credível. Parece que apenas restou o nome BOSCH porque tudo o resto desapareceu...