Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,8%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
29,6%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular de Ovar - Ninguém assume a responsabilidade

Sem resolução
Ricardo Ventura
Ricardo Ventura apresentou a reclamação
6 de junho 2013

No dia 04 de Dezembro de 2010 comprei uma máquina de lavar roupa marca BOSCH, modelo WA524461EE, na RADIO POPULAR de Ovar. Em Agosto de 2012 e após um programa completo de lavagem, não foi mais possível abrir a porta da máquina. Liguei para a RADIO POPULAR de Ovar para expor o problema , estes informaram-me que a assistência ía ser feita pela BOSCH. No dia 08 de Agosto o técnico da BOSH chegou a minha casa e resolveu substituir a porta. No final e para meu espanto, uma vez que a máquina ainda se encontrava coberta pela garantia de 2 anos, apresentou a conta de €84.21 para pagar. Apresentei queixa à DECO e à RADIO POPULAR de Ovar. A DECO. A RADIO POPULAR culpa a BOSCH pela situação, a BOSCH diz que a RADIO POPULAR é que tem que resolver o problema. A DECO manda-me fazer queixa a um Julgado da Paz.

Data de ocorrência: 6 de junho 2013
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Quando optei pela compra de uma máquina BOSCH sabia que ia comprar um equipamento mais caro mas que, pelo nome da marca, teria garantias do seu bom funcionamento, durabilidade e assistência técnica especializada e credível. Parece que apenas restou o nome BOSCH porque tudo o resto desapareceu...