Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Defeito no forno do fogão Princess

Wagner Anovich apresentou a reclamação
18 de maio 2020
Comprei um fogão da marca Princess , em fevereiro de 2020,quando fui usar o forno percebi que o mesmo esta com defeito, toda vez que uso o forno, queima a parte cima do fogão que é inox, acionei a loja a mesma enviou um técnico, que na hora me disse que nunca tinha visto nada igual e que não tinha nada a fazer porque não tinha conserto, eu ainda disse ao técnico que já tive outros fogões e que nunca vi também nada igual, que não é normal e ainda informei ao técnico que o fogão foi comprado só para uso de gravar vídeos para o um canal de culinária na internet, o técnico me sugeriu colocar papel alumínio na parte queimada, achei um absurdo ter um fogão novo, e ter que esconder o defeito com papel alumínio, cade a garantia? e meus direitos como consumido? enfim ele me disse que eu deveria aguardar um parecer do Fabricante, depois de uma semana o técnico me informou que o Fabricante não irá trocar, e que terei que ficar com o fogão assim, preciso da troca, porque como disse esse fogão foi comprado só para gravar vídeos para um canal de culinária da internet, e não posso ficar com um fogão novo, ainda na garantia, e com defeito , e toda vez que tiver que usar ele nas gravações ter que esconde o queimado com papel alumínio,cade a garantia que a loja nos diz na hora da compra? cade meus direitos nessa hora? na hora da venda temos direito a tudo e quando tem o defeito some esses direitos. Preciso que troquem o fogão, gostaria que o fabricante revesse sua posição em relação a sua decisão de não trocar, e que mude essa posição e efetua a troca do fogão por favor.
Data de ocorrência: 18 de maio 2020
18 de maio 2020

27 de maio 2020
Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

30 de maio 2020
Não concordo com o encerramento do minha reclamação uma vez que não fui contactado pela empresa, me passando nenhuma solução para o caso, sendo assim gostaria que a mesma se fizesse o meu direito de consumir e a garantia que é de 2 anos na hora da compra que o vendedor nos comunica, sendo assim que efetuasse a troca do fogão já que não a conserto, que é um defeito de fabrica, sendo assim a Rádio Popular é a responsável pela venda e pela ponte entre mim (Cliente) e o fabricante, ficando assim a cargo da mesma Radio Popular sanar e resolver esse problema já que o fogão foi comprado em uma de suas lojas, e na hora me foi garantido uma garantia de 2 anos em caso de defeito, sendo assim quero que seja exercido esse direito e que seja efetuada a troca e não dado por encerrado a reclamação assim, sem nenhuma solução .
18 de agosto 2020
Quero vê quantas vezes, vou ter que reabrir a reclamação, é uma vergonha isso, a empresa vende o fogão, está no prazo da garantia, eles não dão nenhuma solução e fecha a reclamação, cadê a idoneidade da empresa, e os direito de garantia de 2 anos, se o fogão não tem conserto é defeito de fabricação, o correto é trocar. Já estou farto de reclamar, não quero simplesmente que fecham a reclamação, quero que resolvam o caso, quero então a troca, já que não tem conserto.
24 de agosto 2020

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

24 de agosto 2020
Continuo com a reclamação, essa loja, não tem a menor consideração pelo cliente, fecha a reclamação sem resolver o caso. Isso é uma vergonha. Quero vê até quanto eles vão ficar fechando reclamações sem resolver o caso. Aguardo a troca do produto.
2 de setembro 2020
No seguimento do contacto feito , este processo encontra-se encerrado, conforme informação enviada anteriormente.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará à sua disposição através do nosso canal de comunicação para qualquer esclarecimento adicional.

2 de setembro 2020
Até quanto a loja, vai ficar mandando mensagens automáticas e cancelando a reclamação.
O que eu quero é resolver o problema.
Aguardo retorno da loja ou do fabricante, isso que eles faz com o cliente é uma vergonha.
Wagner Anovich avaliou a marca
2 de setembro 2020

Tanto o fabricante como a Rádio Popular, merece zero, são péssimo em tudo.