Radio Popular SA

Radio Popular - Demora em receber o produto encomendado e pago

Luis Pereira
Luis Pereira apresentou a reclamação
16 de junho 2020
No dia 11 de Maio foi realizado o pagamento de um ferro ROWENTA DW 7120D1. Há duas semanas realizei uma chamada telefônica a perguntar pelo estado da minha compra. Nessa chamada disseram-me que abriram uma incidência e que me iriam contactar o mais cedo possível.
Há uma semana atras, contactei novamente o serviço de apoio da Radio Popular para saber novidades do estado da encomenda no qual me responderam que iriam fazer outra incidência com urgência. Até hoje não fui contactado ainda pela Radio Popular e como ninguém me diz nada sobre o estado da minha encomenda queria proceder ao reembolso do produto que comprei.
Sinceramente estou desiludido pelo serviço prestado, quer do apoio a clientes pois não me conseguem justificar o motivo da demora bem como a ausência de qualquer contacto pela radio popular. Sempre disse que preciso do artigo com alguma urgência mas nada aparentemente foi feito para agilizar o processo.
Data de ocorrência: 16 de junho 2020

www.radiopopular.pt
Luis Pereira
Luis Pereira avaliou a marca
19 de junho 2020

Estou desapontado com o serviço prestado e o tempo que demoraram a dar uma solução