100%
31,5%
Taxa de Retenção de Clientes
30,5%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Demora na entrega

Wanderson machado Candido
Wanderson Candido apresentou a reclamação
17 de junho 2024 (editada a 3 de julho 2024)
Comprei uma TV pelo site da radio popular no día 07/06 entrarán en contato no día 11 agendando a entrega para día 15 sábado na parte da tarde fiquei en casa esperando e nada
, hoje día 17 EU tiver entrar en contato reclamando arrumaram desculpas que ouve um imprevisto conversa fiaza pois vende un equipamentos sem ter em estoque isso é crimen contra o consumidor,querem agendar somente para día 21 sexta feira , ai ja e demais Nao aceito 14 días depois da compra isso é inacreditavel para una empresa desse portw para Nao fala vergonhoso .Solicitó cancelamento da compra e meu dinheiro de volta urgentemente
Data de ocorrência: 7 de junho 2024
17 de junho 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
10 de julho 2024
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente<br />+351 22 040 30 40 (chamada para a rede fixa nacional)<br />www.radiopopular.pt
10 de julho 2024
Depois de30 días devolverao meu dinheiro sem nenhuma correção monetaria.
Uma pésima Loja Nao Índico a ninguem fujam te engañam , te vendem produto que Nao tem en estoque e fica com Seu dinheiro um mes
11 de julho 2024
11 de julho 2024
12 de julho 2024
12 de julho 2024
Está resolvido Nao Radio popular Ficaram um mes com meu dinheiro e Nao me deixaram retirar a televisao na loja da minha cidade e pensam que ira dar por resolvido assim? Estão engranados.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.