Radio Popular SA

Radio Popular - Devolução de um artigo

Fátima Cristina Andrade Gomes
Fátima Gomes apresentou a reclamação
31 de dezembro 2018
Venho por este meio reclamar o facto de ter feito uma encomenda pela loja online, levantada em loja no dia 10 de dezembro, sendo que no dia seguinte preenchi o formulário de livre resolução. De acordo com o Regulamento da loja: "Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, [...] sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato." Neste momento já passaram mais de 20 dias. Uma vez que, enquanto cliente, tenho que cumprir com o regulamento e não posso ir a uma loja física tratar da devolução, enquanto Marca deveriam cumprir o vosso próprio regulamento, inclusive cumprir datas.
Data de ocorrência: 31 de dezembro 2018
Radio Popular
31 de dezembro 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40