Radio Popular SA

Fábio Santos Coelho
Fábio Coelho apresentou a reclamação
17 de março 2019

Boa tarde
Realizei a compra de um artigo da Radio Popular em 27-09-2018, um portátil no valor de 1.189.90 €.
Artigo esse que foi enviado para reparação dia 17-11-2018 e foi entregue no dia 22-11-2018, já a 26-01-2019 ainda sem completar 4 meses o artigo foi novamente enviado para os serviços da decsis por graves problemas sendo entregue dia 07-02-2019, e verificando-se nesta data e ao longo das sucessivas intervenções a substituição de muitos elementos fulcrais, tal como segue em anexo todos os registos.
Como um utilizador e respeitador de todas as normal e leis existentes, fiz uma reclamação em loja de modo a pedir a devolução do montante de 1.189,90 €, sendo o meu aparelho novamente enviado para as entidades. Dia 20-02-2019, sou informado que é impossível a devolução do montante apenas o aumento da garantia para mais 3 meses, proposta que recusei previamente, sendo enviado a 21-02-2019 um aviso para levantamento do artigo (a efetuar até 30 dia após o aviso).
Dia 23-02-2019 compareci no estabelecimento não para levantamento do artigo, mas sim para escrever no livro de reclamações (tal como segue em anexo) não querendo levantar um artigo que não cumpre as normas a que se propôs no pagamento, sendo anormal todas aquelas intervenções a um artigo "novo".
Gostaria de agora após tantos meses sem utilização do artigo, e sem ver todo este processo bem resolvido e com a maior brevidade, algo que me afeta profissionalmente encontrando-me numa área na qual necessito muito.
Efetuei o levantamento do artigo dia 16-03-2019 visto que me foi aconcelhado por profissionais na area juridica , e utilizei o artigo inicialmente com 89% e cerca de 1 hora e 30 minutos (em pesquisas apenas no google) o artigo desligou-se . Nao sendo nada normal visto que supostamente passou em todos os testes da marca asus.
Não aconselho a nenhum cliente a comprar artigos na RADIO POPULAR nem na ASUS . Irei recorrer a todas as instancias existentes de modo a que procedam a devoluçao do meu montante , tendo na minha posse todos os documentos e leis existentes .

Data de ocorrência: 17 de março 2019
Radio Popular
18 de março 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
11 de junho 2019
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de email.

Atenciosamente,
Departamento Operações