Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,8%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Encomenda 541595 - falha de comunicação / atrasos

Resolvida
1/10
Beatriz
Beatriz apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Realizei uma compra online de 3 artigos no dia 5 de novembro. Por eventuais problemas no sistema, a encomenda só apareceu no site no dia 9.
No mesmo dia 9 recebi a confirmação de que o pagamento foi validado.
Um dos artigos estava disponível apenas por encomenda com entrega estimada até dia 17 de novembro (6 dias úteis). 

Depois de muitas tentativas de contato consegui falar com alguém para saber o ponto de situação, que por sua vez ficou de contatar o suposto fornecedor (16/11).

(Entretanto, a fatura dos artigos foi emitida ontem(18/11), onde consta a data de entrega a 23/11, bem como já recebi a apólice de extensão de garantia (com início a 18/11/2022).)

Não obtendo ainda qualquer contato, como combinado, voltei a insistir e hoje pelas 13h disseram-me que iriam contatar novamente o fornecedor e pedir que o departamento da loja online me contactasse (como até agora não recebi nada e depois vem o fim de semana e enrolam cada vez mais, não tenho outra opção senão esta via).

Se, supostamente, o artigo ainda não chegou ao armazém da loja, pois supostamente estão a tentar contatar o fornecedor, como indicam uma data de entrega na fatura? Responderam-me que tinham que indicar uma data de entrega qualquer quando emitem a fatura, mesmo que não corresponda à verdade.

(a informação ontem do site atualizou para "aceite - aguarda preparação", quer dizer que o envio do continente pra cá ainda nem sequer foi feito ou que já chegou e está a ser preparada no armazém para entrega?)
 
Nem quero referir o facto dos PRAZOS, que não estão a ser cumpridos , mas a ausência de comunicação e falta de interesse em esclarecer os clientes é deveras inacreditável.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
Radio Popular
19 de novembro 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Beatriz
20 de novembro 2020
De nada adianta contactar linhas de apoio ao cliente, quando nunca sabem responder a nada.

E já estamos quase no final do dia, e nada de informações, desde segunda feira para contactar com o fornecedor e nada.

Mais de 900€ pagos desde dia 9, e continuo sem saber sequer onde está o artigo em falta, ou se realmente os outros dois artigos estão disponíveis.

Espero sinceramente receber algum contato ainda hoje!
Beatriz
27 de novembro 2020
Até hoje a encomenda ainda não chegou.
Ontem foi emitida nova apólice de garantia de um dos artigos. Ontem a encomenda supra referida foi cancelada pelo sistema e identificada como "devolvida", sendo que de seguida inseriram nova encomenda no site com data de compra de ontem com a informação de "aceite - a aguardar preparação".
Não fui informada sequer desta situação. Sendo que eu é que tive que ligar pro apoio ao cliente por ter verificado esta alteração no site. Supostamente houve algum problema com a garantia e tiverem que cancelar a encomenda e fazer uma nova.
Segundo informação do vosso apoio ao cliente os artigos foram enviados a 19 ou 20, hoje já são 27 e continuo sem receber nada.
Beatriz
Beatriz avaliou a marca
21 de novembro 2020

Loja online? Sem dúvida, não recomendo! Informações enganosas quanto a disponibilidade e entregas de produtos! Apoio ao cliente que muito pouco consegue/quer esclarecer.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.