Radio Popular SA

Radio Popular - Encomenda danificada

Eunice
Eunice apresentou a reclamação
2 de junho 2020
Comprei um TV no radio popular online, o destribuidor chegou para entregar ele ia deixar a porta e eu disse não para por ca dentro de casa e verifiquei a caixa como dizia na momento que eu fiz a encomenda ( que se a caixa estiver rasgada, molhada ou humida posso recusar logo e se depois e abrir a encomenda o produto tiver danificado por transporte contactar o apoio a cliente antes de 24 hr), pois foi o que fiz e cada pessoa que me atendeu cada um deu a sua desculpa, a tentar fazer eu disistir. Agora eu não vou desistir, comprei um TV novo de 500€ vou ter uma Tv nova assim como é, não vou ficar com uma TV estragada em casa que mal toquei so liguei o fio a tomada e o ecrã deu logo partido. Por isso sabem la comk fazem para resolver a situação porque não fico com TV estragada vou ao tribunal se for preciso então ali eles decidem se fico com TV estragada ou não. Pensem se fossem consigo ou com as vossas familias se a resposta que deram iam dar, estou furiosa com mau atendimento e falta de profissionalismo comigo. Tenho morada da loja do porto tudo indica que é de la que veio, então primeiro quero resolver a bem se nao fazem nada vou até ao porto, e depois nem que tenho que andar anos e anos no tribunal para resolver isso porque TV estragada de 500€ não aceito.arrependoda de comprar no radio popular estou.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
2 de junho 2020

8 de junho 2020
Verificamos que a situação reportada já foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Eunice
8 de junho 2020
Resolvida não, resolvida pelos vossos interesses não como as coisas são, falta de profissionalismo isso é o nome certo
2 de setembro 2020
No seguimento do contacto feito , este processo encontra-se encerrado, conforme informação enviada anteriormente.