Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Encomenda não entregue nem processada com mais de 45 dias

Miguel Bermonte apresentou a reclamação
6 de novembro 2018 (editada a 7 de novembro 2018)
Efectuei uma encomenda no passado dia 22 Setembro 2018 na loja da RP Online ao que tudo indicava um produto em stock em promoção.
Problema nr.1 - O produto não estava em stock, mas só após a finalização da compra essa informação era partilhada ao comprador na factura.
Problema nr.2 - O produto foi então, ao que tudo indica, encomendado ao fornecedor que tardaria no máximo 30 dias de acordo com as normas europeias para venda de produtos online.
Após 30 dias o produto não foi entregue nem tão pouco tinha mudado de estado (solicitado a fornecedor) ao que questionei a loja online uma vez que não fui contactado para resolução da situação - como obrigaria e era competencia da loja.
Uma vez que o serviço de atendimento online não tem competencias sobre a loja online, ficaram de me contactar. Fui contactado e acordei em não cancelar a encomenda e deram-me um prazo máx. de + 15 dias para ter o produto em casa.
Após mais de 5 chamadas para o apoio ao cliente a situação mantém-se como à 45 dias atrás quando fiz a encomenda - nem equipamento, nem dinheiro, nem solução.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
Radio Popular
6 de novembro 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
6 de novembro 2018
Correção: Data da compra 22/09/2018
12 de novembro 2018
Ligaram-me do atendimento a clientes da loja online a propor um acordo e enviar-me um equipamento de outra cor mas com mais capacidade, disponível na loja de Viseu. Não sei se por força da reclamação na DECO, no entanto é positivo ao fim de quase 48 dias.
Foi aceite, no entanto leva já quase 7 dias para meter num envelope e enviar para a morada. É uma tarefa muito complexa!
Não está fácil...
12 de novembro 2018
Encomenda chegou finalmente ao destino, após 52 dias.
Para além da mensagem automática em cima podiam ter feito algum esforço.
Não fosse o excelente trabalho do funcionario da RP que contactei, que se desdobrou em contactos para levar o tema a bom porto, isto estava morto.
Miguel Bermonte avaliou a marca
12 de novembro 2018

Pense 2x vezes e confirme primeiro se o produto existe em stock para entrega imediata. De outra maneira não recomendo. Podiam vender foguetões para ir ao espaço e nunca os entregar.