Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Encomenda online

joaquim lobato
joaquim lobato apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
No dia 18/9 recebi a encomenda n274464 (aparador barba e cabelo philips MG 7720/15 as 14h40 via ctt express. Estava a embalagem da encomenda em óptimo estado e selada depois da retirar da embalagem do ctt, ate aqui tudo bem. O pior veio depois, e que ao verificar as pecas toda vi que estava em falta um pente pra cabelo e outro pra barba. Isso foi no acto do embalamento no fabrico da mesma que houve falha. Quer isso dizer que aqui a culpa nao e da radio popular mas sim da philips. E no dia 19/9 as 13h57 liguei para o 220 403 040 pra loja online onde estive cerca de 10 minutos ao tlm sem ser atendido e optei por deixar o meu numero de tlm pra me voltarem a ligar, so me ligaram no dia 20/9 as 15h55 mas nao pude atender a chamada e devolvi as 16h07 onde nesse dia me atendeu uma voz feminina onde explicei o caso e ela me disse que devia de esperar novamente a chamada da loja online e ate hoje (dia 25/9) nada, inclusive enviei email pra loja de ovar a explicar o caso e nem resposta tive da parte deles. E lamentável tratarem assim os clientes quando o problema nem e da radio popular entao imagino se fosse.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Radio Popular
25 de setembro 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40